Algoz do Flamengo no Mundial de Clubes, o Al-Hilal goleou por 7 a 0 o Al-Duhail neste domingo (26) na semifinal da Liga dos Campeões da Ásia.
LEIA TAMBÉM: São Paulo terá semana livre antes de jogo decisivo e tenta recuperar lesionados
O Al-Duhail é dirigido por Hernán Crespo, ex-técnico do São Paulo que tirou o clube do Morumbi da fila com o título do Paulistão 2021.
Os gols do massacre foram marcados por Ighalo (quatro), Marega (dois) e Al-Dawsari. Marega ainda teve outro gol anulado. O atacante brasileiro Michael, ex-Flamengo, também participou do atropelo do Al-Hilal, que marcou cinco dos sete gols no primeiro tempo e "tirou o pé" na etapa final.
O Al-Hilal se classificou a mais uma final da Liga dos Campeões da Ásia. O time de Michael domina o futebol asiático nos últimos anos, marcando presença quase sempre no Mundial de Clubes da Fifa.
?? 85 minutes and we are UP ??????#HILvDUH 7-0 #AlHilal ?? pic.twitter.com/uaEwDzPOeY
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) February 26, 2023
São Paulo, Al Hilal, Goleada, Crespo, SPFC
Não querem comparar o time dele com o outro né, tenha dó haha .. o Al Hilal é uma das potência no futebol Árabe, junto com o time do Cristiano Ronaldo
ainda sou a favor de manter o RC
Nossa !!! Que notícia interessante né? Bacana !!! O SPFC tá indo tão bem que sobra tempo até para falar dos outros. Parabéns para quem publicou essa notícia aqui neste chato, quero dizer chat.
Crespo tem mais repertorio que o narigudo.
Então já aproveita e trás ele de volta k
qual é a dessa matéria??? gosto do Ceni prefiro o crespo,porém o crespo não esta mais aqui então essa matéria é nível extremo de irrelevância.
sds do crespo volta crespo com vc o sp jogava de verdade
Oque temos com isto ?!
Com essa os defensores do crespo devem dar uma quetada!!
É bom que as pessoas se lembre disto: Crespo trabalho aqui, foi demitido, não arrumou emprego em lugar nenhum e teve que ir pra Arábia e pelo jeito não vai durar muito tempo. Está longe de ser um Guardiola...
Apesar da situação do crespo ainda eu acho ele melhor que o Rogério o Rogério foi mito no São Paulo jogou demais com raça e coração, mais como treinador eu não tou vendo ele coloca os jogadores pra joga como o time dele quando era goleiro jogava muito.