Minutos antes, o centroavante sofreu um pisão no local e passou a reclamar de dores. Em seguida, olhou para o banco de reservas e pediu substituição.
Esta é a segunda vez na temporada que o atacante tem problemas no local. No início de fevereiro, ele ficou fora de duas partidas por dores no mesmo tornozelo. É provável que ele seja poupado do último jogo da fase de grupos, diante do Botafogo-SP, no próximo domingo, às 16h, fora de casa.
Neste sábado, quem entrou no lugar de Calleri foi Pedrinho, que não tem as mesmas características do companheiro. Desta maneira, Galoppo se tornou o centroavante. Se o argentino realmente não tiver condições de jogo, o compatriota deve ser o titular na posição.
Erison, contratado para ser o centroavante reserva nesta temporada, está lesionado e ainda não tem uma previsão de retorno.
O São Paulo tem sofrido com as baixas devido a problemas médicos. No jogo deste sábado, por exemplo, 12 jogadores foram ausências por conta de alguma lesão. A expectativa é que boa parte deles retornem no mata-mata do Paulistão.
São Paulo, Calleri, Preocupação, Paulistão, SPFC

Tem que trocar todo DM. Como que monta algum time com tantos desfalques. Os caras não recuperam ninguém.!
Está uma aula de como não ser treinador e só fazer um curso com Rogério, que sempre toma um no tático
volta crespo pelo amor de deus esse time ta uma bagunça sem padrão de jogo nenhum técnico perdido
@ismal vc deve ser um lixo de torcedo
Depois que Calleri saiu, tudo piorou. Vou pedir um favor à torcida ! Parem de bajular o Luciano! Na hora que mais precisa dele, faz nada!
continua sendo um time de amarelão na h do mata mata vai pipoca so não levo 3 de sorte
A MESMA VIDENTE QUE PREVIU O OCORRIDO EM SÃO SEBASTIÃO, MANDOU AVISO AO PRESIDENTE DO SÃO PAULO, QUE O ESTÁDIO ESTÁ COM RACHADURA, COM RISCO DE ACIDENTE DE DESABAMENTO E DO JEITO QUE A TORCIDA ESTÁ LOTANDO O ESTÁDIO É UM RISCO. O INIMIGO É SUJO
Da nojo de ver esse Tecnico dando entrevista, e muito lixo e mentiroso, se acha o cara. nao serve nem pra treinador nem na Vargea. # Vaza seu verme do ******