Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
Indefinição: Com contrato até o final do ano, o atacante Borges pede paciência para definir seu futuro. "Tenho o maior respeito e carinho pelo São Paulo, mas nunca escondi também meu sonho de jogar na Europa. Se chegar uma proposta boa para todos, estarei à disposição", avisou.
Marra: Antes de ser apresentado oficialmente nesta segunda-feira, Saavedra chamou mais atenção com a cor de sua chuteira (verde-limão) do que com seu futebol no primeiro treinamento com bola ao lado dos novos companheiros.
Ídolo: O desconhecido atleta chileno disse jogar tanto como lateral como zagueiro, mas não escondeu sua admiração por um atleta que atua na segunda posição: Rio Ferdinand, do Manchester United e da seleção inglesa.
Apito: O gaúcho Leonardo Gaciba da Silva (Fifa-RS) comandará a arbitragem da partida entre o Tricolor e o Atlético-MG, na próxima quinta, no Mineirão. Antônio Chaves Franco Filho e Marcelo Bertanha Barison, ambos gaúchos, serão os assistentes.
Volta: O Tricolor segue com sua preparação para o duelo ante o líder do Brasileirão nesta terça-feira, com um treinamento às 9h30 no CCT da Barra Funda.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net