O contrato de Rodrigo com o São Paulo se encerra nesta sexta-feira. O zagueiro está sem jogar desde o início de maio, quando sofreu uma embolia pulmonar e precisou ser afastado das atividades. Ainda em fase final de tratamento, o zagueiro se despede do clube essa semana, já que a renovação do empréstimo com o Dínamo de Kiev está praticamente descartada. O objetivo do Tricolor é devolver o atleta ao clube ucraniano em perfeitas condições ao fim do processo de recuperação.
- Os médicos estão retirando aos poucos a medicação do Rodrigo, o que levará alguns dias. Depois que ele tiver eliminado as substâncias, ainda terá de esperar cinco dias para começar a trabalhar normalmente. Até lá o contrato já se encerrou. Vamos entregar o jogador em condições plenas ao Dínamo - explicou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do São Paulo.
Rodrigo chegou ao São Paulo em 2008 e conquistou o título do Brasileirão com a equipe. O empréstimo do jogador foi prorrogado até o meio de 2009 para que o zagueiro pudesse reforçar o time na Libertadores. No entanto, ele se despediu da competição antes do time, eliminado nas quartas de final pelo Cruzeiro.
Sem renovação, Rodrigo encara última semana como jogador do São Paulo
Diretoria espera fim do tratamento para devolver zagueiro ao Dínamo
Fonte Globo Esporte
14 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!