Com mensagem de Luan, São Paulo recolhe doações para vítimas de temporais no Litoral Norte paulista; veja como ajudar

Torcedores podem levar roupas e mantimentos no Morumbi

Fonte Globoesporte.com
Foto: Marcos Ribolli
O São Paulo abriu o Morumbi para receber doações para as vítimas dos temporais que causaram a morte de ao menos 49 pessoas no último final de semana, no Litoral Norte de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: São Paulo divulga numeração do elenco feminino para a temporada 2023
Os torcedores podem levar água, roupas, alimentos e outros mantimentos no portão 5 do estádio, das 9h às 18h. O clube receberá doações até sábado, dia da partida contra o São Bernardo, em casa, pelo Paulistão.

As chuvas, no maior volume já registrado no país, segundo dados do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais) e do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) atingiram principalmente as cidades de São Sebastião e Ubatuba.

Ainda há desaparecidos, e as equipes de resgate continuam trabalhando na região.
São Paulo, Doações, Tempestade, Morumbi, SPFC
Avalie esta notícia: 19 0
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!



Comentários

felipe_paz
1 0
23/02/2023 18:29:08

Poderiam muito bem fazer algo bom e prol do social, incentivando ao torcedor trocar 5kg de alimento por 1 ingresso

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net