Citado pelo meia Hugo como uma das principais 'vítimas' de Muricy Ramalho, o atacante Borges negou a existência de qualquer descontentamento com os critérios utilizados pelo ex-treinador do São Paulo na hora de definir a equipe. Pelo contrário.
"Não tenho nada para falar do Muricy. Só agradecer. Foi ele quem me trouxe para cá e pediu a minha contratação quando eu estava no Japão. De maneira nenhuma posso falar dele. Respeito muito o Muricy e agradeço a ele por estar aqui hoje", esclareceu.
O autor do segundo gol do empate por 2 a 2 com o Flamengo, porém, entende o desabafo do companheiro. "Cada jogador expressa uma opinião e acha uma coisa. Todos os jogadores que estão aqui querem sempre jogar", argumentou.
Da mesma forma que elogia o trabalho do ex-comandante tricolor, Borges pede paciência para que Ricardo Gomes mostre seu valor. Após três jogos, o novo técnico acumula uma vitória, um empate e uma derrota, resultados que mantêm o São Paulo na parte de baixo da tabela do Brasileiro.
"É um momento difícil. Os torcedores e a imprensa não esperavam que isso acontecesse, mas vamos dar a volta por cima. O Ricardo chegou com a sua filosofia, seu estilo, o grupo aceitou e todos estão dispostos a ajudá-lo", concluiu o atacante são-paulino.
Borges 'desmente' Hugo e é só elogios a Muricy
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo