São Paulo mantém 100% de aproveitamento jogando com 3º uniforme

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Reprodução/Twitter
O São Paulo manteve sua invencibilidade jogando com o terceiro uniforme após a goleada por 5 a 1 sobre a Inter de Limeira, na última quarta-feira, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM: Elenco do São Paulo ganha folga dupla após goleada sobre a Inter de Limeira
Em seis partidas com a camisa inspirada no agasalho icônico vestido pelo técnico Telê Santana na conquista do Mundial de 1992, o Tricolor somou seis vitórias em seis jogos, ostentando 100% de aproveitamento.
Com o terceiro uniforme, o São Paulo enfrentou Red Bull Bragantino (3 x 0), Avaí (4 x 0), Coritiba (3 x 1), Juventude (2 x 1), Portuguesa (4 x 1) e Inter de Limeira (5 x 1).
Nesses seis jogos o time comandado por Rogério Ceni balançou as redes 21 vezes e sofreu apenas quatro gols.

O uniforme que homenageia os 30 anos do primeiro título mundial do São Paulo, lançado no segundo semestre da temporada passada, foi um sucesso entre torcedores, que esgotaram a peça no mercado. A demora para repor o produto, inclusive, gerou uma grande insatisfação do clube com a adidas, sua atual fornecedora de material esportivo.
São Paulo, Aproveitamento, Uniforme, SPFC
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

erika souza barca
0 0
17/02/2023 06:55:03

isso é sorte não time acertado Rogério Ceni o jogo foi horrível muitos passe errado posicionamento errado

betinho ferro
2 1
16/02/2023 20:12:30

Frescura, então pq não jogou a final da sul-americana com ele

paulo bertin
5 0
16/02/2023 19:44:07

Uniforme abençoado. Salve salve.

marcondes camargo
3 0
16/02/2023 19:35:27

e só colocar o Luciano no lugar do Rodrigo Nestor volta o Arboleta e já era o time do tricolor vai fazer o Morumbi tremer para os adversários.

sambabac jau fetreira
6 2
16/02/2023 17:17:22

É tanta besteira então so usa esse uniforme rsrsrsr

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net