O UOL News Esporte avaliou o momento do São Paulo. O colunista Vitor Guedes entende que as falas de Rogério Ceni contribuem para gerar crises desnecessárias.
LEIA TAMBÉM: De saída? Grêmio faz proposta salarial de R$ 500 mil mensais por volante do São Paulo
"Era o dia de falar 'ganhamos, segundo lugar geral'. Aí ele (Rogério Ceni) dá uma entrevista e diminui o Luan, que fez um gol, diminui o Galoppo como fez outro dia, ele curte uma crise", disse Vitor Guedes.
"Eu sinceramente acho bizarra a entrevista dele, e não é a primeira. E não vai mudar, é a personalidade dele, ele tem uma necessidade de assinar, 'ganhamos porque fiz isso', 'o mundo quer isso mas quero outra coisa', em vez de entrar no clima e comemorar junto. Ele parecia frustrado depois do jogo porque o Luan fez um gol", adicionou o colunista.
Rogério Ceni, crise, São Paulo
tem no Rogério como comandante de um clube já é uma crise
Resumiu tudo o que eu acho e sinto pelo Mico Ceni .
Repórter do grupo de fofoca, Os caras so sabem tumultuar o ambiente do São Paulo, nunca falam coisas positivas do TRICOLOR.
No próximo jogo os repórteres não deviam fazer nenhuma pergunta pra ele. Quem sabe assim ele nao fala tanta *****
A NASA precisa vir aqui estudar o Rogério e também o Casares como presidente, para tentar descobrir porque um faz e o outro assina em baixo.
É o homem mais arrogante , hipócrita, egocêntrico do futebol mundial esse cara peecisa ser banido do futebol , ninguem serve pra ele .
Ele próprio já é uma crise k
Que pergunta ******
Isso é um ***** be essa diretoria, mais ainda.