O zagueiro Ronaldo Angelim, do Flamengo, rebateu as reclamações dos jogadores do São Paulo em relação a arbitragem - que teria deixado de marcar um pênalti para o Tricolor no fim do jogo -, ao lembrar que, no Morumbi, o favorecimento costuma ir para o time da casa.
- Não é surpresa os árbitros favorecerem o São Paulo aqui. Falaram desse pênalti, mas recebemos muitos cartões. Por sorte não tivemos ninguém expulso. Também tiveram lances duvidosos a noss favor que não foram marcados - disse o camisa 4 rubro-negro, referindo-se aos nove cartões amarelos de sua equipe.
O São Paulo recebeu apenas uma advertência, que, em seguida, se transformou em expulsão, depois do puxão de Renato Silva e, Zé Roberto.
Angelim rebate reclamações: 'Não é surpresa serem favorecidos'
Zagueiro releva polêmica e diz que cartões amarelos foram exagerados
Fonte Lance!
12 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo
- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos