São Paulo supera marca de 32 mil ingressos vendidos para San-São

Fonte Uol
O São Paulo terá novamente amplo apoio da torcida, apesar da fase instável no início da temporada 2023. O Tricolor divulgou nesta sexta-feira que mais de 32 mil ingressos já foram vendidos para o clássico do final de semana contra o Santos, no estádio do Morumbi.

"Sextou com mais de 32 mil ingressos vendidos para o San-São de domingo!", destacou o comunicado clube da capital paulista nas redes sociais em relação ao confronto válido pelo Paulistão 2023.

LEIA TAMBÉM: Após derrota, organizada apoia Ceni, dispara contra 'panelas' e 'mimadinhos' e exige três jogadores como titulares


O jogo será a chance de reabilitação para o São Paulo. Na quarta-feira, o Tricolor sofreu uma virada diante do Red Bull Bragantino e amargou a segunda derrota no Paulistão 2023.

Já o Santos esperar confirmar sua recuperação depois de um momento de intensa pressão. Também na quarta-feira, o Peixe superou o São Bento e reencontrou o caminho das vitórias.
São Paulo, supera, marca, ingressos, vendidos, San-São
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!



Comentários

eloi vieira de lima magrao
0 0
11/02/2023 10:13:15

A torcida nao rinha qu ir nem no estadio deixa eles nogar pras baratas e capaz dela voarem em cima do narigudo k

jean oliveira santos
0 0
10/02/2023 23:53:18

Boa sorte pra quem vai

josenildo silva
0 0
10/02/2023 23:10:21

Oo libertadores eu sou tri,mundial sou tri tbm,São Paulo e oto Patamar, igual a nós não tem ninguém oo São Paulo Ole ole ole São Paulo ole ole ole

carlos antónio leite
0 0
10/02/2023 20:57:57

50 MIL DE NOVO NO ESTÁDIO E ESSE TIMECO RAMELA DE NOVO!

luiz caniza
1 0
10/02/2023 16:41:08

A torcida apoia, mas o treinador atrapalha

fernando câmara
2 0
10/02/2023 16:40:49

Lendo estes comentarios vejo o quanto esta torcida precisa amadurecer para entender o tamanho da instituição SPFC, ir para o estadio não significa apoiar a diretoria, porque não indo aí sim Eles ficarião sem pressão. A torcida em massa no estadio é que pressiona, protesta, vaia, grita...o estádio já tirou jogadores, tecnicos e até diretores do São Paulo. Agora fiquem em casa e vão envelhecer aguardando mudar alguma coisa neste país assistindo tudo pela televisão.

darlley fontes
1 2
10/02/2023 16:12:42

Bando de ****** ainda apoia esse lixo de tecnico se nao fosse ninguem pro estadio queria ver a pressao

lippi
1 2
10/02/2023 16:03:14

Provavelmente serão uns 40 mil iludidos pra ver o São Paulo ressuscitar OUTRO defunto... Após isso, devem gritar o nome do zé caneludo da camisa 10 e sair cantando do estádio felizes da vida !!!

lippi
0 4
10/02/2023 15:58:03

Torcidinha ******* de ***** vai lotar estádio de novo pra serem humilhados e saírem de boca fechada... na boa não dá mais... desisto disso, essa PORRA NUNCA vai mudar... BANDO DE OMISSO, continuam enriquecendo essa desgraça de diretoria... parabéns...

rubens gonzales
0 2
10/02/2023 15:55:56

Quanto mais lotado pior fica.

rubens gonzales
0 1
10/02/2023 15:54:39

Isso mesmo. Nao sabem protestar. Vai pastar o ano inteiro

durval pereira
1 1
10/02/2023 15:51:51

CONCORDO PLENAMENTE NO QUE DISSE O PEDRO BARROS!

pedro barros
3 2
10/02/2023 15:01:52

RAPAZ EU SOU FANÁTICO, MAS SAI DE CASA LARA VER UM JOGO DE NO MAXIMO 3 CHUTES A GOL SENDO 2 PARA FORA, MAIS DE 40 PASSOS ERRADOS E TIME MAL TREINADO, NÃO É SER SAO PAULINO, SER FANATICO, APOIAR O TIME, É SER ****** TROUXA, BABACA, TEM PAI DE FAMILIA QUE DEIXA FILHO EM CASAS PARA VER ESSE TIMECO GANHAR, EU SEM GASTAR DINHEIRO VENDO AQUI DE CASA ACHO MUITAS VEZES TEMPO JOGADO FORA, DIRS UM IMBECIS QUE PAGAM PARA VER UM JOGO HORROROSO

bruno pedrosa
4 2
10/02/2023 15:00:50

Tem que lotar pra pedir a saída do RC urgente!

alaide santos
4 1
10/02/2023 14:22:21

Enquanto a torcida continuar enchendo o Morumbi pra ver esse estagiário e esse time ridiculo montado por ele,essa diretoria incompetente vai achar que está tudo bem....e o nosso SPFC indo ladeira abaixo!!!

luiz eduardo
5 0
10/02/2023 14:09:45

O amor a instituição sempre fala mais alto mesmo com a repreensão a este trabalho horrivel do senhor tucano, espero que de 65 mil pessoas que esteja abarrotado o morumbi, pois a pressão em cima do narigudo vai tá decretada, ou faz esse time jogar ou a vaia será gigantesca, eu particularmente quero sempre o estadio lotado pois se continuar esse futebolzinho mequetrefe a pressão no estádio é colossal e ai não tem como segura o pardal, a instituição são paulo futebol clube é oque move a torcida ir pro estádio pq se depender do narigudo e seus cupinxas misericórdia

fredie shimizu
6 3
10/02/2023 14:07:34

Realmente não dá pra entender como a torcida está apoiando tanto esse time desde o ano passado.

joão paulo
9 3
10/02/2023 14:03:29

Parabéns para Nação tricolor que mesmo o time nesta tirica apoia o nosso tricolor e assim que tem que ser graças a Deus

wilson luiz moraes novaes
5 7
10/02/2023 13:51:44

O TIME TÁ NESSA SITUAÇÃO POR CAUSA DESSA TORCIDA HIENA ,O TIME NA ***** E ELES FAZENDO FESTA, DEIXEM ELES JOGAREM DE ESTÁDIO VAZIO , PRA VER SE NÃO MANDAM ESSE RASCUNHO DE TREINADOR EMBORA, AGORA O TIME NÃO JOGA NADA, MAS ESSAS HIENAS LOTAM O ESTÁDIO E O BOLSO DESSES MERCENÁRIOS, PRA ELES TÁ BOM DEMAIS

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net