Tratar o Rogério Ceni técnico como ídolo é o que pode acabar com a temporada do São Paulo.
— Um Barbudo Tricolor (@Umbarbudotrico1) February 9, 2023
Ele é ídolo como jogador, como técnico já passou da hora dele deixar o comando do São Paulo.
Não fez absolutamente nada fora da curva no seu papel, ta perdido. pic.twitter.com/l0sGZjdazF
tô assim fora ceni pic.twitter.com/J5AxcNffoS
— japa???? (@jpaspfc) February 9, 2023
A Diretoria precisa entender que o Rogério Ceni não dá mais, Como goleiro foi o maior da posição, mais como treinador não dá, Muitos erros, quase dois anos no comando do São Paulo, e não tem um jeito de jogar, não sabe usar os jogadores que tem pic.twitter.com/Yk28LOjQLi
— FUT7GOLL (@FUT7GOLL) February 9, 2023
Esse é o tal "bagre" que o Ceni não deu oportunidades? quando essa galera entender que nosso treinador é um cemitério de jogadores vamos ter perdido varios!! https://t.co/uOkf9py3vf
— Allan Fernando (@Allanfna93) February 9, 2023
Se continuar assim esse ano vai ser complicado. Quais times pioress que o São Paulo trmos atualmente na série A??
Eh até engraçado falar sobre o sistema tático do Ceni,pois este ano,ele tem opções melhores do que o ano passado e mesmo assim,não muda o modo de jogar!
Os atacantes que não estão acostumados a jogar de pontas fixos,são obrigados a jogarem por ali e a cruzarem as bolas na área…
Chega a ser vergonhoso o que o Ceni faz com tantas peças boas pro ataque,e os mesmos,jogando fora da posição que mais gostam de atuar…
Azar pro clube,que terá mais um ano sem títulos e com mais prejuízos financeiros a vista…
Aliás,eh uma vergonha a independente apoiar este cara,dizendo que o clube não tem dinheiro e tal,mas esquecem dos jogadores que vieram e tem o poder de até decidirem jogos,como o rato,Pedrinho e outros que estão jogando de lado,por falta de criatividade do próprio treinador,que não treina tabelinhas e não pedem para que os jogadores de frente,tentem jogadas individuais,para furar o bloqueio rival…
Talvez Rogério ceni poderia ser um bom treinador de goleiros embora as preferências dele são duvidosas,ele é polêmico e pirracento,vingativo em fim orrivel.
Ceni você tem muitos jogadores na mão quais deles é titular ? Você tem montar um time e introzar esses que você puxa o saco seu time não tem introzamento cara sai fora pelas portas dos fundos e vamos chamar o Crespo de vouta pelo menos um titulo eu deu pra nós e você deu oque ? Nada, só vergonha
Rogério Ceni, escuta um conselho! Larga dessa mania de tentar ser técnico! Vai pra casa, vai cuidar da gadaiada, das crianças, larga a mão véi! Vc ja ta mal falado!
Nao da mais para rogerio ele tem que ser demitido antes que seja tarde de mais vai ser.bom pra ele e para o sao paulo a história dele como jogador e ídolo nunca vai acabar
Não sabe substituir! Horrível!
Ele deve ganhar percentual do salario do Nestor que nao tem força nem pra chutar a bola e desse David que tanto ele insistiu em trazer, nao é possivel tanta lambança.
Rogério ceni esta jogando sua história no lixo vai conseguir levar o São Paulo para segunda divisão
Do jeito que vai é mais um ano de sofrimento
Se ele quiser ajudar o SPFC é pedir pra sair ??
ESPERO QUE DESTA VÊS ESTE NARIGUDO PEDE DEMISSÃO TEM QUE TER VERGONHA NA CARA 90 POR CENTO DA TORCIDA NÃO QUER MAIS VOCÊ COMO APRENDIS DE TECNICO NO SÃO PAULO NOSSO TIME É GRANDE VOCÊ SERVE PARA UM TIME DE TERCEIRA DIVISÃO VEJA QUANTO TEMPO ESTÁ AI E SÓ VECHAME
Ja é a terceira safra de jogadores que ele pede, e nao monta um time, resumindo: o problema é o técnico e nao os jogadores
Palmeiras joga sempre com mesmo jogador do goleiro ao ponta esquerda Corinthians sempre o mesmo time .R C cada jogo um time diferente nunca vai ter entrosamento Dorival Junior já
Ele era ídolo Como jogador, mas já era arrogante, hoje longe de ser técnico. E mais arrogante ainda, consegue ser o pior técnico da história do São Paulo. E ainda falta humildade de saber que não é mais bem vindo. Vaza pelo amor de Deus.
Se ellu fosse ele pediria demissão pois essa história de ser técnico ta acabando com o amor e a consideração q temos com ele como jogador reconhecer q n deu certo é a melhor opção
Rogério tem que ser homem e pedi pra sair time esta uma draga troca detécnico logo
O RC só vai ajudar o SP quando pedir demissão
Pars salvá o sp só Dorival Júnior
Treinador fraco soberbo arrogante péssimo treinador não é treinador do São Paulo
Eu venho criticando esse técnico horrível desde quando ele chegou eu falei que com ele o sp nao ia ganhar nada e foi o que aconteceu e agora vai esperar o time ser rebaixado no Brasileirão pra demitir esse arrogante fraco???
Tenico de time pequeno
Impossível que o Rogério vai conseguir perde para p Santos na próxima rodada. Se isso acontece ele.pode pedir para saí.
Chama o miton cruz d vout
97 jogos como técnico e até agora não conseguiu ter um time titular e que jogue bola.
Fizeram o planejamento errado em final de 2022 agora tao pagando preco diretoria amadora vira SAF ou vamosz falencia so assim aczbz a corrupcao ***
Fora logo antes que seja tarde dê mais fora Rogério Ceni tem tenico menho
As críticas são destrutivas relacionadas ao Belmonte, gagá Murici e a este projeto de técnico Mico Ceni. É inaceitável, este cara esta no comando técnico a 17 meses e só fez lambanças. O Mico Ceni pode-se considerar o pior técnico do Paulistinha, pois tem jogadores e não sabe otimizar os melhores, basta ver Luan e Neves no banco. Esta porcaria de técnico já excedeu as horas no amado Tricolor Paulista, rua com urgência..
2023 e outro ano perdido com esse cara no comando... Acorda diretoria!!!
Diretoria burra ou incompetente , manter o arrogante e prepotente professor Pardal Rogério Ceni no comando dave ter o rabo preso com ele , quase 2 anos no comando do time e os jogadores parece um catado não tem jogadas ensaiadas não tem triangulações , não tem Padrão de jogo não tem conjunto resumindo não tem nada , Gallopo meia está sendo escalado de centroavante , Luciano atacante está sendo escalado no meio de campo , e Pardal está querendo ser bestial , mas só esta fazendo papel de besta..