Jogadores do Tricolor celebram empate com sabor de vitória no Morumbi
Anfitrião jogou com um homem a menos desde o fim do primeiro tempo
Fonte Globo Esporte
12 de Julho de 2009
Mesmo com as reclamações pelo lance duvidoso em Washington nos minutos finais, os jogadores do São Paulo comemoraram o empate por 2 a 2 com o Flamengo com um sabor de vitória (assista aos melhores momentos). Principalmente porque a equipe jogou mal no primeiro tempo e ainda perdeu Renato Silva, expulso pelo segundo cartão amarelo.
- Começamos pressionando, depois tomamos o gol. Empatamos, sofremos o segundo. Tivemos um expulso, o jogo não estava para nós, mas buscamos o empate com sabor de vitória porque voltamos para o segundo tempo com o objetivo de atacar mais - analisou Marlos.
Jorge Wagner concorda que pelas circunstâncias o empate deve ser comemorado. Mas ressalta também que um resultado assim no Morumbi é pouco para um time que está mal na competição e precisa de pontos.
- Tínhamos um a menos e temos que valorizar o ponto que conquistamos, mas o objetivo é sempre vencer. Ainda mais porque não estamos bem na tabela e precisamos dos pontos. Sempre que o time perde um jogador vai na base da vontade e fica exposto muitas vezes, mas no segundo tempo arriscamos. Temos que valorizar o ponto - analisou Jorge Wagner.
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Diego Fernandes rompe o silêncio, cobra Harry Massis e promete revelar bastidores da SAF do São Paulo- MELARAM OS REFORÇOS?! Vídeo: São Paulo sofre transferban e se complica; apuramos tudo
- LIBERADOS! São Paulo regulariza reforços e dupla fica apta para enfrentar o Athletico
- FIFA PUNE O SÃO PAULO! clube sofre transferban por dívida com a Lazio envolvendo Marcos Antônio
- São Paulo x Athletico Paranaense: onde assistir