Patrocinadores do São Paulo aprovaram marcas exibidas a palmeirenses no Morumbi

Fonte UOL Esporte
Foto: Reprodução
O clássico entre Palmeiras e Santos foi disputado no Morumbi no último sábado por conta do evento CarnaUOL no Allianz Parque, e segundo avaliação dos patrocinadores do São Paulo, o impacto da exposição de suas marcas no clássico foi positiva.

LEIA TAMBÉM: Acordo bem feito? Palmeiras só pagará aluguel do Morumbi ao São Paulo com uma condição
Durante participação no programa De Primeira, o repórter Gabriel Carneiro revelou que os patrocinadores do Tricolor aprovaram suas marcas exibidas a palmeirenses no Morumbi. O público foi de 49.241 pessoas, novo recorde do século no estádio.
Ainda que o jogo tenha sido com torcida única, a FPF avalia extinguir essa possibilidade, diante do aumento da média de público no campeonato Paulista, puxada pelos três grandes da capital.

Com a realização do clássico no Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo teve um "crédito" de R$ 250 mil junto ao rival alviverde, que poderá ser usado nas negociações dos dois clubes nas próximas utilizações dos estádios dos clubes.
São Paulo, Marcas, Patrocinadoras, Morumbi, Palmeiras, SPFC
Avalie esta notícia: 14 0
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!



Comentários

odair ferreira ferreira
8 5
06/02/2023 21:15:42

Tudo pela Vidas dos inocentes! Voto para ainda q continue por Torcida unica! O Brasil esta vivendo um momento de ações de indiferenças entre Irmãos Brasileiros. Imagina se isto vai para os Estadios!?

rafael pedro
9 4
06/02/2023 20:54:28

Acho q torcida única foi a melhor coisa q aconteceu, vão voltar arriscar vidas de pessoas e afastar a família do estádio

wilson carlos
10 2
06/02/2023 19:56:05

Se a civilização antiga voltar ao futebol, os torcedores babacas de hoje, aprenderem a conviver como gente no meio da gente, poderia o futebol voltar a dividir estadio meio a meio, o futebol voltaria a ser emocionante como antigamente, todos ganhariam, os clubes jogadores etc. Mas acho isso meio impossivel no momento, principalmente por a bandidagem estarem infiltradas nessas torcidas organizadas.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net