Momentos antes do início da partida entre São Paulo e Flamengo, o gerente financeiro do Morumbi, Osmar Marra, discutiu com o capitão da Polícia Militar, Gílson Santoratto, à respeito da carga de ingressos para os torcedores rubro-negros.
Cerca de 5 mil fanáticos do time carioca encontraram ingressos no setor da arquibancada de acordo com a carga indicada pelo Ministério Público, 5% do total da capacidade do Morumbi.
Os demais forma conduzidos a um outro trecho das arquibancadas, inicialmente previsto para os são-paulinos.
O gerente tricolor foi acusado de má vontade e falta de educação na resolução do problema e se defendeu dizendo que não era tão simples o remanejamento das catracas, uma vez que os flamenguistas compraram bilhetes para outro setor.
Mal estar entre São Paulo e Polícia Militar
Desentendimento aconteceu no estádio do Morumbi
Fonte LANCE!
12 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional