O São Paulo deu mais um passo na preparação para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Santo André, pela sexta rodada do Paulistão. O técnico Rogério Ceni trabalhou taticamente o time no CT da Barra Funda e começou a ensaiar a formação para o confronto do fim de semana no ABC paulista.
LEIA TAMBÉM: Luísa Fontes sofre lesão no joelho e passará por cirurgia
Dentro da atividade, Orejuela participou normalmente fazendo a função de lateral-direito e pode jogar diante do Santo André. O colombiano acabou substituído ainda no intervalo do jogo contra o Corinthians e recebeu vaias de torcedores no Morumbi.
Enquanto Orejuela pode ganhar nova oportunidade, Arboleda deve ser desfalque do time contra o Santo André. Com uma tendinite no joelho direito, o equatoriano novamente ficou fora da atividade. O defensor passou a sessão de quinta-feira em recuperação no Reffis plus.
Na atividade, Rogério Ceni dividiu o elenco em dois times e trabalhou situações tática com o elenco, com os jogadores realizando as respectivas funções. Além de Orejuela, o treinador conta com o jovem Vinicius, volante das categorias de base, mas que atuou de lateral-direito na formação.
Além de Orejuela, quem também pode pintar entre os relacionados e até estrear pelo São Paulo é o atacante Erison. Apresentado nesta sexta-feira, o jogador teve o nome publicado no BID e trabalhou normalmente com o elenco.
Um possível São Paulo para domingo tem Rafael; Orejuela (Vinicius); Alan Franco, Beraldo e Welington (Caio Paulista); Méndez (Pablo Maia) e Rodrigo Nestor; Wellington Rato, Luciano, David; Calleri.
Diante do Santo André, o Tricolor busca a reabilitação depois de perder o clássico para o Corinthians no último fim de semana.
O São Paulo lidera o Grupo B do Paulistão com oito pontos, três a mais do que o Água Santa. O Santo André, rival de domingo, é o segundo colocado da chave D com 10, um atrás do Palmeiras.
São Paulo, Escalação, Santo André, Paulistão, SPFC
O São Paulo tem elenco. Volante tem Luan e Maia. Meia direita tem Neves e Wellington Rato. Meia esquerda tem Mendez e Gallopo. Atacantes tem Calleri, Luciano, Marcos Paulo, David, Pedrinho e Erison. Um baita time, só não temos técnico qualificado para definir os melhores em suas devidas posições. É lógico que restou alguns jogadores como Nestor e Talles no meio de campo, mas ainda não tem lugares para os dois..
Enquanto ele for técnico vai ser assim is mesmos ganhando ou perdendo esse nesmo time ele muiyo ruim lluan neves galopo Pedrinho marcos paulo nunca serão titular fo time temos que pedir sua cabeça paulistao ja hera.
Não dá pra um zagueiro de lateral direito??? K ou então vê se o Jandrei ou o outro goleiro de lateral direito.
Eu nao entendo fizeram tanta questao em renovar com o Neves....maks nem es alado ele esta sendo ....dificil entender essa politica do Tricolor. ..insistir em Pablo maia e Nestor é desesperador .....que fase
nao adianta ficarem ai de mimimi, o Mico vai escalar quem ele quiser e phoda-se os criticos, vai insistir no zeroela, queimar o cara mais do que ja é queimado junto com pablo maia e nestor
Não da pra entender Galoppo não ser TITULAR nesse time...