Se contar o retrospecto entre os clubes, o São Paulo terá uma enorme chance de se reabilitar no Paulistão. Na história, o Tricolor já enfrentou o rival do Grande ABC em 39 jogos e conseguiu 21 vitórias. Foram ainda 10 empates e oito derrotas. São 66 gols são-paulinos contra 34 do time de Santo André.
LEIA TAMBÉM: Ceni perde titular de última hora e São Paulo ganha mais um desfalque de peso
O São Paulo leva ampla vantagem no total de confrontos, mas o equilíbrio aparece quando o mandante da partida é o Santo André, como é o caso deste domingo. Em 16 partidas, o Tricolor venceu seis vezes, empatou cinco e perdeu outras cinco.
No último duelo no Bruno José Daniel, foi o Santo André que saiu com a vitória. Em 9 de fevereiro de 2020, ainda antes da paralisação do futebol por conta da pandemia de covid-19, o clube do ABC ganhou por 2 a 1 com os gols de Fernandinho e Dudu Vieira. Daniel Alves marcou para o São Paulo.
Nesta partida, o clube do Morumbi, que tinha Fernando Diniz como treinador, jogou com Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Anderson Martins (Everton) e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Brenner); Vitor Bueno, Pablo e Alexandre Pato.
São Paulo, leva, ampla, vantagem, retrospecto, Santo André
Toda vez que da enfase nos retrospecto anterior da mais motivação pro time adversário entrar com mais garra contra o São Paulo
Quando se trata de RC sempre corremos risco.