Um ano após sair do São Paulo, o atacante Adriano volta neste domingo ao Morumbi. Desta vez, vestindo a camisa do rival, o Flamengo.
Em 2008, o Imperador foi a principal aposta tricolor para o primeiro semestre. Não conquistou títulos, mas marcou 17 gols em 28 jogos. E fez com que o clube vendesse quase 50 mil camisas 10, média de 280 por dia. Na despedida, foi ovacionado e chorou.
Neste domingo, Adriano será a principal preocupação para a defesa são-paulina. Nesta semana, ao contrário das anteriores, ele não faltou a nenhum treino.
Mas o Flamengo terá o desfalque de cinco titulares. O lateral-esquerdo Juan e volante Toró estão machucados. O meia Kléberson, o atacante Emerson e o zagueiro Aírton cumprirão suspensão.
Para garantir algum entrosamento, o técnico Cuca promoveu coletivos por três dias seguidos, de quarta até anteontem.
Ao longo da semana, o técnico do time rubro-negro testou diversas formações. A escalação mais provável tem Willians, Léo Moura e Fierro no meio, Everton na ala esquerda e Everton Silva na direita. Zé Roberto deve atuar ao lado de Adriano.
Atacante Adriano retorna ao Morumbi após um ano
Fonte Folha de S.Paulo
12 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
18
16
VEJA TAMBÉM
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor- BOMBA: Polícia investiga desvios milionários e mira cúpula do São Paulo Futebol Clube
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta