O São Paulo contratou por empréstimo até o fim da temporada o meia-atacante Marcos Paulo, que pertence ao Atlético de Madrid e foi revelado pelo Fluminense. O jogador tem feito parte do plantel e tem sido relacionado para algumas partidas, porém, tem recebido poucas chances.
Após o duelo com o Corinthians, Rogério Ceni abriu o jogo sobre a utilização do atleta e disse que Marcos Paulo sobre com problemas físicos após sua volta ao Brasil.
LEIA TAMBÉM: Veja o que falta para o São Paulo anunciar seu próximo reforço ainda esta semana
“Falta a parte física. Falta ele evoluir mais nessa parte física, porque a função de um 10 é armar o jogo, mas também é preciso recompor defensivamente, acompanhar o adversário”, disse Rogério Ceni sobre o reforço do São Paulo, apontando dois jogadores que tem feito a função melhor: “Nisso o Luciano está à frente, vem melhor nesse ano na parte física, o Nestor também faz isso melhor.”
Ele voltou a enfatizar os pontos em que Marcos Paulo precisa melhorar para ganhar mais chances no São Paulo.
“Ele precisa aprimorar esse sentido do jogo, ter um senso mais coletivo do jogo”, reforçou Ceni.
“Isso não é uma crítica, é uma observação, para que ele possa ter mais minutos dentro de campo. Eu gosto muito do Luciano exercendo essa função.”
Marcos Paulo vinha atuando por times menores em empréstimos
O meia-atacante de 21 anos foi revelado pelo Fluminense, onde se destacou e em 2020 saiu para o Atlético de Madrid, onde foi anunciado, mas nunca atuou. Foi emprestado primeiro ao Famalicão, de Portugal, onde disputou 20 jogos e não marcou gols, e depois ao Mirandés, da segunda divisão da Espanha, onde disputou 15 jogos e marcou duas vezes, sendo emprestado ao São Paulo em 2023. Foram três jogos pelo Tricolor, mas sem destaque.
Sempre inventando desculpas
Marcos Paulo é atacante não tem nada a ve com camisa 10 esse tecnico só fala *****
Tanto jogador magrelo so a titela e bom de bola ai vem o pardal fala que marcos paulo nao agrada na parte fisica.rogerio vai toma no seu c........
A melhor contratação no momento, seria um novo técnico!
Luciano nessa posição não marca ninguém
Tudo que ele conquistou no sao Paulo como atleta nao vai ganharcnada como treinador é muito ruim
Sinceramente eu nem sei mais o que falar assistir jogos do Sao Paulo vc corre risco de infarto ou um AVC pelo amor de Deus de
um dos piores técnicos que o São Paulo já teve sem dúvida nenhuma vai embora ??????????
Pro Gênio Ceni falta celebro
PORQUE VOCÊ NÃO ENTENDE DE NADA SOBRE TÉCNICO E SÓ COMPRA RESERVAS
Por que Rogério você é um cara arrogante prepotente soberbo egoísta e acima de tudo covarde nunca assume seus erros nunca assume suas falhas e sempre transfere responsabilidade você nunca é culpado de nada
Isso se chama desculpa esfarrapada, porque o Gallopo fez quatro gols e esse técnico que se julga inteligente deixou o argentino fora do clássico. Para bom entendedor meia palavra basta, isso quer dizer que quem acompanha futebol sabe que o Rogério é desprovido de conhecimento tático e técnico, pra ele futebol é correria.
Ranço nojo desse técnico...
Vc bem que poderia pedir o BONÉ HEIN ***
Verdade. Zico, palhinha, Alex. Djalminha entre outros jogavam para frente tendo sempre que ser marcados. Desde quando meia esquerda e centroavante são marcadores. O Mico Ceni procura pelo em ovo, para ele escalar um meia esquerda ele tem que sacar o Nestor..
Reportagem repetida.. esse App ta uma porcaria mesmo.. nao da para acreditar em nada..
Essa conversa de parte física é mais outra desculpa esfarrapada desse narigudo pra não colocar o cara pra jogar no lugar de um de seus filhos lixos, ************ não teve treinos em dezembro pardal, depois só parou pra nata e ano novo um dia de cada, e depois voltou dia 2 de janeiro pardal, e agora dia 1 de fevereiro vc vem com essa desculpa do ******* que falta aprimorar parte física, se fude vai o cara chegou e se apresentou no final de dezembro e tá treinando com todo elenco, olha vai pra casa do ******* com esse pardal, haja desculpa pra não tirar esse frango desse nestor essa criança que não tem nem força pra chuta uma bola, seu narigudo safado
É medo de tirarvo Rodrigo Nestor, ou algo assim. E me vem com anobrinhas. Olha pelo Rogério Ceni não existiriam: Palinha, Zico pois não tinham físico
FORA RC CADE A MAIOR DE TDS INDEPENDENTE PRA POR ESTE TREINADOR PRA FORA ELE NAO VAI ARRUMAR NADA COMO TREINADOR É MUITO FRACO TORCIDA É PRA ISSO PAGAMOS INGRESSOS PRA VER ESTE TREINADOR MENTIROSO FORA E LEVA PABLO NESTOR DAVID ARAREULE SE DOIDO VC RC É MUITO BURRO
Gente Rc não sei como cidadão dirige um time como sp esse tucano é fraco com ele não ganha nada não a crédito.
************ Rogério. Coloca o Jandrei de armador e ele no gol. Pq lá ele ficando mais parado a parte física não atrapalha tanto. Vai ser arrogante e burro na casa do ******* O Luciano mostrou no clássico que perto da área é que ele arrebenta. Fez o gol tricolor e quase empatou no final e vc vem me dizer que ele tá desempenhando bem? Ele simplesmente não apareceu nos outros jogos jumento de ***** Falar de Rodrigo Nestor. É outra enganação, não tem futebol nem nos sonhos dele para vestir o manto sagrado. Kd vc Muricy? Pelo amor de Deus. Honre sua fama de casca grossa. Tá ganhando para fazer o que aí? Passear no Morumbi. Corto o meu pinguelo fora, se vc fosse técnico esse pé de raro do Nestor estaria jogando na Ferroviária hoje, com todo respeito a Ferroviária é claro. Vc ganhou três títulos brasileiros seguidos. E tá deixando esse narigudo ser arrogante e fazer essas ***** s todas? Não é possível que vc esteja quieto ou dando dicas e esse arrombado não acata. Pq com certeza é a dessas opções. Kd vc Muricy Ramalho?