O jogo contra o São Paulo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro a ser realizado neste domingo, dia 12 de julho, causa uma certa preocupação na Gávea. Os jogadores do Flamengo mesmo sabendo que estão a frente do adversário na tabela do Brasileirão, e que tem um técnico no comando do grupo por muito mais tempo do que o adversário, dispensam o rótulo de favoritos e estão em alerta para o duelo.
Segundo o meia Éverton, o time carioca não pode se abater fora de casa. “Estamos diante de um jogo importante lá no Morumbi, mas não podemos nos abater e temos que entrar com força para conseguirmos vencer esse duelo†, disse o jogador.
Um ponto favorável para o Flamengo, é que o atacante Adriano tem sorte em jogos no Morumbi, onde quase sempre balançou as redes tanto com a camisa do Flamengo, como com a do São Paulo. Para Éverton, a presença do Imperador em campo será importante.
“A gente vai fazer de tudo para ajudar ele, até porque ele passa muita força para a nossa equipe†, comentou o meia.
Para encarar o Tricolor paulista, Cuca não poderá contar com o volante Toró e o lateral-esquerdo Juan, lesionados, além dos cabeças-de-área Kléberson e Aírton e o atacante Emerson, todos suspensos. O departamento jurídico do clube ainda tentou efeito suspensivo duas vezes para Airton, mas foi negado nas duas oportunidades pelo Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em exercício, Virgílio Val.
Alerta ligado contra o São Paulo
Flamengo pode ter vantagens, mas meia Éverton ressalta a importância do Tricolor paulista
Fonte Justiça Desportiva
11 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?