Além de uma nova dupla de ataque, o jogo entre São Paulo e Flamengo tem uma novidade na reserva: o atacante Washington. Pela primeira vez, desde que chegou, o jogador vai começar uma partida do banco de reservas. O técnico Ricardo Gomes optou por tirá-lo do time, já que ele não vive um bom momento e não faz um gol desde o fim de maio, na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, em casa.
Na semana passada, o treinador já havia testado Dagoberto no time, na vaga do Coração Valente. No entanto, preferiu manter a formação tradicional do ataque contra o Coritiba, com Borges ao lado do camisa 9. Como eles não foram bem, o comandante optou pela mudança no intervalo e Dagoberto jogou 45 minutos.
O jogador já fez oito partidas pela equipe no Brasileirão e não pode mais ser negociado. Washington sonha em brilhar no Sampa, como no começo do ano. Dos seus 16 gols, 13 foram entre janeiro e o fim de março. Nos últimos 90 dias, o atleta marcou só três gols, por isso a cobrança da torcida, que já pediu a sua saída depois da eliminação na Libertadores. Washington não dá entrevistas no CT há quase três semanas.
Washington fica na reserva pela primeira vez contra o Fla
Atacante vai começar jogo contra o Flamengo no banco
Fonte Lance!
11 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?