Depois de passar por exames médicos na última sexta-feira, neste sábado de manhã o zagueiro/lateral Nelson Saavedra já fez o seu primeiro treino com os demais jogadores no CT da Barra Funda.
O chileno, que acertou sua transferência por empréstimo do Palestino (CHI) para o São Paulo até o fim deste ano, ficou no Reffis (centro de recuperação), correu na esteira e fez musculação no período da manhã.
– Tive com ele rapidamente, mas só o cumprimentei. Não falamos muito sobre ele, mas acredito que venha para somar e espero que tenha sucesso por aqui – disse Arouca.
A apresentação oficial no novo reforço vai ocorrer nesta segunda-feira à tarde ou então na terça-feira de manhã. O número da camisa do jogador ainda não foi definido pela comissão.
Saavedra faz primeiro treino no CT do Sampa
Chileno esteve no Reffis e trabalhou com os outros jogadores
Fonte Lance!
11 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?