????Caio Paulista (24) no Brasileirão 2022:
— Footstats I2A (@Footstats) January 24, 2023
? 27 jogos (titular em 17)
? 12/19 finalizações certas
? 21 desarmes (75% de precisão)
? 9/55 cruzamentos certos
? 24 dribles
? 1 gol
? 3 assistências
? 13 passes para finalizações (1 a cada 123' minutos)
?? pic.twitter.com/XLbqYua3O8
LEIA TAMBÉM: Precisando de “9”, São Paulo analisa Talles Wander; contrato do atleta é obstáculo
De acordo com o Footstats, em 27 partidas pelo clube carioca, na edição passada do Brasileirão, o atacante, que atuou também como lateral esquerdo, marcou um gol e distribuiu três assistências. Porém, o que mais chama atenção são as finalizações certas do atleta. Em 19 chutes, 12 foram na meta adversária, com uma taxa de 63%.
Outra estatística em que Caio Paulista se destaca é o número de dribles, com 24. Vale ressaltar, também, a quantidade de desarmes, com 21 e uma taxa de 75% de precisão. Porém, de acordo com o levantamento do site, o atleta não teve um bom aproveitamento nos cruzamentos. No Campeonato Brasileiro 2022, acertou apenas nove em 55 tentativas, apenas 16%.
Nos últimos dias, Rogério Ceni enfatizou a necessidade da contratação de um lateral esquerdo. No setor, o São Paulo conta com Wellington, único jogador de origem da posição. Esse deve ser o oitavo reforço do Tricolor na temporada. Além do atacante, o clube já anunciou Pedrinho, Wellington Rato, Rafael, Marcos Paulo, Alan Franco, Jhegson Méndez e David.
Novo, reforço, São Paulo, Caio Paulista, destaca, finalizações, certas
Essa contratação para o Rogério é ideal k ele só joga improvisado k
Este Caio paulista,eh um jogador ideal pro Ceni,pois jogará tanto na lateral esquerda e ainda poderia fazer uma função interessante,como ponta esquerda,em alguns momentos do jogo…
Como Ceni adora inventar,ele deveria repetir a dose,dos anos 90s,quando tínhamos dois jogadores fortes do lado esquerdo(Denilson e Serginho.Gustavo Nery e Fabiano e etc)…
Lembro que muitos treinadores,na época apostavam muito em colocar os laterais esquerdos,para jogarem mais avançados e quando não tinham posse da bola,ambos tinham a obrigação de voltar pra fechar o lado esquerdo,assim como fazia,muito bem,o Denilson que fez uma parceria perfeita com o Serginho…
Isso é questão de treino,que com entrosamento,pode dar certo,se ambos se combinarem em campo…
Muito bom, que venha pra somar..
Se o São Paulo perder a disputa pelo erison para o Coritiba pelo amor em