Ceni ressalta atuação de Luan, mas alerta: "Ainda precisa de mobilidade"

Fonte Gazeta
O técnico Rogério Ceni aprovou a atuação de Luan no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque. O volante tricolor foi acionado já na reta final do segundo tempo, na vaga de Méndez, e ajudou o São Paulo a criar alguns problemas para o rival nos últimos minutos do jogo.

“O Luan vem melhorando a cada dia, entrou no último jogo, entrou nesse jogo também. Já falei com o Danilo, nosso preparador físico, que ele precisa de mobilidade. Ele deu um passe de três dedos muito bonito para o Welington cruzar, quase saiu o gol. A temporada é longa, tomada que ele consiga render. Não temos o Neves nesse momento pelo limite de estrangeiros. Luan vai ser necessário”, disse Rogério Ceni.

LEIA TAMBÉM: Nahuel Ferraresi sofre entorse no joelho e passará por exames no CT

Com Pablo Maia suspenso pela expulsão contra a Ferroviária, Luan passou a ser cogitado como titular no clássico contra o Palmeiras, o que não se confirmou. Rogério Ceni preferiu escalar Rodrigo Nestor para jogar ao lado de Jhegson Méndez, que parece ter conquistado a vaga de primeiro volante.
Apesar de Méndez estar se consolidando na função que Luan se acostumou a exercer, o técnico Rogério Ceni não descartou a possibilidade de ambos atuarem juntos no decorrer da atual temporada.
“Com laterais ofensivos podemos jogar com Luan e Méndez, Méndez e Pablo. Com laterais mais de construção, podemos jogar com um primeiro volante e Nestor. Luciano pode fazer uma posição mais adiantada. Treinamos com cada um fazendo mais de uma função. O elenco é curto e não temos condições de contratar”, completou Ceni.

Com Pablo Maia voltando a ficar á disposição para o duelo da próxima quinta-feira, contra a Portuguesa, no Morumbi, Luan deve seguir como reserva do São Paulo, mas com uma perspectiva maior de voltar a ser participativo no elenco e ganhar cada vez mais minutos sob o comando do técnico Rogério Ceni.
Ceni, ressalta, atuação, Luan
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei



Comentários

saopaulinosp
prata
0 0
24/01/2023 07:44:28

Papo furado, Ceni não gosta do Luan e vai fazer de tudo pra queimar ele. Nem coloca pra jogar ou entra no fim do jogo, lamentável.

sergio gandini
0 3
23/01/2023 18:40:13

Este safado, covarde e lixo do Mico Ceni já queimou o Neves. Tenho nojo deste projeto de técnico e não vejo a hora dele ser demitido..

2015_spfc
prata
3 4
23/01/2023 14:26:45

A má vontade desse ************* com o Luan é inacreditável. Ele tem ciúmes do Luan, pq não é possível.
O arrombado do Pablo Maia fica trotando o jogo inteiro e cercando frango e essa ************* não fala nada.

marco geacomeli
7 1
23/01/2023 13:35:24

O Sao Paulo é Luan, Calleri e mais 09 , ... e fim de conversa.

josenildo silva
4 2
23/01/2023 12:46:36

So acho que o Rogério não pode expor o jogador asim o luan veio de uma contusão seria então tem que esperar um pouco mais

carlos haffner
4 2
23/01/2023 12:45:49

Ceni vai *** e começa a falar de vc nas coletivas

emanuel mota castro
1 2
23/01/2023 12:33:31

tinha que vender esse pablo maia logo e por luan, neves, mendes, Gallopo e Nestor revezando entre primeiro e segundo voante.

reges santos
5 0
23/01/2023 11:45:53

Bom dia. Orejuela foi outro injusticado pela torcida,nunca deram para ele nenhum terco de chance que se da a Rafinha;Nestor,etc.

reges santos
7 1
23/01/2023 11:44:41

Bom dia. O spfc vai melhorar e muuto quando colocar dois volantes,dois meias e dois atacantes,mas para isto precisa tirar o Nestor,o que convenhamos o treineiro nao vai fazer.

paulo camargo
12 1
23/01/2023 11:37:26

O Ceni e um fanfarrão

murphy
prata
4 0
23/01/2023 11:04:02

Uma coisa que eu esqueci de comentar aqui foi a vitalidade que o time ganhou com Mendes, Luan, Orejuela e Arboleda. 4 jogadores de força física. Queria ver esses caras jogando juntos. A defesa vai ficar bem forte. O São Paulo precisa de um meia clássico que saiba construir as jogadas e um ponta de velocidade driblador que jogue em todas as posições do campo, tipo o Leandro Guerreiro.

murphy
prata
6 1
23/01/2023 10:59:58

Luan é excelente jogador. Inevitávelmente será titular, se ele continuar trabalhando e ser mais dinâmico, ele será titular junto com Mendes.

marcondes camargo
10 2
23/01/2023 10:49:30

Pelo geito Pablo maia, David, Rodrigo Nestor, Luciano e o rafinha serão eterno titulares nem quê o time rebaixe.

jean oliveira santos
12 2
23/01/2023 10:27:14

O cara não jogou 10 min e o gênio ja enxergou isso

eduardo soares
13 3
23/01/2023 10:21:43

tnc desse péssimo treinador... pra ele Luan nunca vai ta 100 por cento...o Pablo maia volta no próximo jg......

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net