Ceni: "Foi um jogo parelho. O empate dá a leitura do que foi o jogo"

Fonte Site Oficial
Aniversariante do dia, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva neste domingo (22), no Allianz Parque, e avaliou o empate sem gols com o Palmeiras em clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2023.

“Foi um jogo parelho. O empate dá a leitura do que foi o jogo. Acho que foi um empate que poderia ter sido com gols”, analisou o comandante são-paulino.

Com o ponto somado, o São Paulo se manteve na liderança do Grupo B, agora com cinco pontos. Após o confronto deste final de semana, a equipe são-paulina receberá a Portuguesa na próxima quinta-feira (26), às 21h30, no Morumbi, pelo estadual.
Ceni, jogo, parelho, empate
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

fábio leis de souza
3 3
23/01/2023 10:14:40

Parelho foi o cu desse narigudo, colocando o São Paulo para jogar como time pequeno, fazendo cera, desonrando um manto que ele vestiu por décadas. Não costumo criticar e sim apoiar, mas ver meu tricolor fazer cera para cobrar tiro de meta contra as pepas é duro. Parelho seu cu Rogério Ceni.

2015_spfc
prata
2 4
23/01/2023 09:08:20

Parelho? Não demos um chute no gol e ficamos o jogo inteiro se defendendo!

dj kinnho
3 4
23/01/2023 08:59:26

A mesma ***** isso não muda, esse ano torcer pra não cair, time enganoso, agrada no começo depois abre as pernas, já disse esse time só vai mudar quando haver mudança na diretoria, bando de carnicas, sanguessugas, tirar presidente, diretores, e técnico pardal, saindo esses pode até mudar, Marco Aurélio Cunha no poder urgente, Gardiola como técnico e SAF no São Paulo ai sim muda

carlao caverinha157
4 0
23/01/2023 08:27:34

A triste notícia e o ferraresi torção no joelho fudeu o são Paulo vai ter q contratar outro zagueiro eu acho Diego Alves tmb foi operado fodeu

carlao caverinha157
7 0
23/01/2023 08:26:07

Jogar contras os cara nancada deles nunca foi facil e outra e o time mais rico de são Paulo e obrigado a ganhar os jogos e msm assim não ganhou de nos , jogamos vrm sim mostrou força raça vontade quando o time se encaixa nosa segura nois em vamos dar trabalho pra cima deles soberano

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net