Com muitas dificuldades para fazer o time do São Paulo entrar nos eixos novamente,o técnico Ricardo Gomes não esconde de ninguém: conta os dias para ver o goleiro e capitão Rogério Ceni em ação. O camisa 1 do time do Morumbi fraturou o tornozelo esquerdo no dia 13 de abril e, na última semana, começou a trabalhar com bola.
- É uma liderança conhecida pelos jogadores, por todos no clube. Futebol sem liderança fica mais difícil. Precisamos do Rogério. A ausência dele explica um pouco essa fase que nós estamos vivendo, que não é tão boa, ela pesou – reconheceu Ricardo Gomes.
Além de sua qualidade dentro de campo, Rogério também é importante demais fora das quatro linhas. Ele costuma conversar muito com os companheiros durante as concentrações, sempre analisando aspectos do adversário.
- Além da sua liderança, é preciso ressaltar que ele é um grande goleiro. Apesar do Denis e do Bosco estarem fazendo um grande trabalho, o Rogério é diferente – concluiu.
Ricardo Gomes não vê a hora de poder contar com Rogério Ceni
Goleiro deve estar à disposição do treinador na primeira semana de agosto
Fonte Globo Esporte
11 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo