Com muitas dificuldades para fazer o time do São Paulo entrar nos eixos novamente,o técnico Ricardo Gomes não esconde de ninguém: conta os dias para ver o goleiro e capitão Rogério Ceni em ação. O camisa 1 do time do Morumbi fraturou o tornozelo esquerdo no dia 13 de abril e, na última semana, começou a trabalhar com bola.
- É uma liderança conhecida pelos jogadores, por todos no clube. Futebol sem liderança fica mais difícil. Precisamos do Rogério. A ausência dele explica um pouco essa fase que nós estamos vivendo, que não é tão boa, ela pesou – reconheceu Ricardo Gomes.
Além de sua qualidade dentro de campo, Rogério também é importante demais fora das quatro linhas. Ele costuma conversar muito com os companheiros durante as concentrações, sempre analisando aspectos do adversário.
- Além da sua liderança, é preciso ressaltar que ele é um grande goleiro. Apesar do Denis e do Bosco estarem fazendo um grande trabalho, o Rogério é diferente – concluiu.
Ricardo Gomes não vê a hora de poder contar com Rogério Ceni
Goleiro deve estar à disposição do treinador na primeira semana de agosto
Fonte Globo Esporte
11 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
