O Flamengo entrará em campo neste domingo contra o São Paulo, às 16h, no estádio do Morumbi, repleto de desfalques. Não jogam Aírton, Juan, Toró, Kleberson e Emerson. Além deles, em relação ao último jogo, contra o Vitória, Ibson não está mais no elenco.
Mesmo com o rival sem boa parte de sua força, o lateral-esquerdo Junior Cesar, do Tricolor paulista, faz um alerta: o São Paulo terá de melhorar bastante em relação ao jogo contra o Coritiba se quiser sair de campo com uma vitória no final de semana.
- O Flamengo tem uma equipe experiente e tenho certeza de que não vão sentir esses desfalques. A gente tem de mostrar em campo o que treinamos durante a semana para podermos sair de campo com a vitória.
O lateral-esquerdo do Tricolor voltará a duelar contra o flamenguista Leonardo Moura. No Fluminense em 2008, o atual camisa 6 do Tricolor enfrentou várias vezes o rival.
- Já estou acostumado a enfrentar o Leonardo Moura. Ele tem uma ótima qualidade, chega fácil a linha de fundo. Precisa de atenção porque é um cara que apóia bastante.
Junior Cesar diz que Tricolor deve esquecer desfalques rivais
Fla não entrara com força máxima na partida que acontecera no Morumbi
Fonte Globo Esporte
11 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
7
10
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo