Junior Cesar diz que Tricolor deve esquecer desfalques rivais

Fla não entrara com força máxima na partida que acontecera no Morumbi

Fonte Globo Esporte
O Flamengo entrará em campo neste domingo contra o São Paulo, às 16h, no estádio do Morumbi, repleto de desfalques. Não jogam Aírton, Juan, Toró, Kleberson e Emerson. Além deles, em relação ao último jogo, contra o Vitória, Ibson não está mais no elenco.
Mesmo com o rival sem boa parte de sua força, o lateral-esquerdo Junior Cesar, do Tricolor paulista, faz um alerta: o São Paulo terá de melhorar bastante em relação ao jogo contra o Coritiba se quiser sair de campo com uma vitória no final de semana.
- O Flamengo tem uma equipe experiente e tenho certeza de que não vão sentir esses desfalques. A gente tem de mostrar em campo o que treinamos durante a semana para podermos sair de campo com a vitória.
O lateral-esquerdo do Tricolor voltará a duelar contra o flamenguista Leonardo Moura. No Fluminense em 2008, o atual camisa 6 do Tricolor enfrentou várias vezes o rival.
- Já estou acostumado a enfrentar o Leonardo Moura. Ele tem uma ótima qualidade, chega fácil a linha de fundo. Precisa de atenção porque é um cara que apóia bastante.
Avalie esta notícia: 7 10
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net