O São Paulo acertou a contratação do meio-campista Nicolas, de 16 anos, para as equipes de base. O jogador soma duas convocações pela seleção brasileira e assinou contrato de três anos.
Nicolas trocou o Juventude pelo São Paulo e abdicou de jogar a Copinha pela equipe do Sul, por conta da mudança para Cotia.
LEIA TAMBÉM: São Paulo tem três desfalques para encarar a Ferroviária hoje; veja quem está fora
O jogador assinou contrato e começa nos próximos dias a trajetória no novo clube.
Pela seleção de base, o jovem participou de treinamentos na Granja Comary e chegou a anotar dois gols em um amistoso no CT da CBF.
O São Paulo busca reencontrar o caminho dos títulos nas categorias de base depois da eliminação precoce na Copinha. O time perdeu para o América-MG na terceira fase da competição.
A última taça erguida ocorreu em 2021, quando o sub-17 conquistou a Copa do Brasil da categoria. No sub-20, o jejum é de quatro temporadas.
São Paulo, acerta, reforço, Seleção, categorias, base

Paulo Henrique a fifa proibe so mais que trez
Mas contrato de 3 anos não é proibido pela FIFA????
Os discípulos do Barrola estão em todos os comentários k
Como a peneira do clube anda péssima,hoje compensa mais trazer moleques de outros clubes,do que,depender de novas joias do próprio clube…
Na hora de assinar o primeiro contrato é assim: só sorrisos. Sorriso de orelha à orelha. O problema é na hora de renovar. É um tal de meu sonho é jogar na Europa. E não renova de jeito nenhum e vão embora sem nem olhar pra trás.
Boa sorte ao garoto, mas se quiser subir para o profissional, vai ter que abandonar esse lado de meia criativo e que faz gol, para se tornar um que só marca e toca a bola pra trás, pq o treinador do profissional detesta meia habilidoso que gera chances de gol.
Essa história da base não ganhar título é uma meia verdade. Na verdade o time profissional levou muitos jogadores e enfraqueceu o time… são aprox 9 jogadores que estão no profissional e poderiam ter disputado a Copinha.
Filho do Denzel Washington
É isso mesmo , tem que procurar jovens talentos que estão espalhando por esse Brasil a fora e reforçar a nossa base que sempre deu muito retorno ao Tricolor , se acompanharam a copa São Paulo de jrs ly tem muitos jogadores que podem vir ao Tricolor e muito barato , acorda diretoria e monta uma equipe de olheiros em todos os estados do Brasil e também fora do Brasil pela América do Sul toda.
Isso.ai principio da base revelar jogadores
Titulos na base não adianta nada tem é que revelar jogadores