Pedra sobre pedra. Cartolas ligados à Copa no Brasil afirmam com todas as letras que o governo federal já acertou os ponteiros com as principais empreiteiras do país. Camargo Corrêa, Odebrecht, OAS e Andrade Gutierrez participarão das principais obras para a Copa-14. Membros das empresas, reservadamente, contam que tudo que se refere à infraestrutura passará por elas. Levantamento feito pela Abdib (Associação Brasileira da InfraEstrutura e Indústrias de Base) já mapeou, nas 12 cidades-sede, as obras necessárias para a Copa.
Dois pesos... Causou estranheza no Vitória o fato de o chileno Saavedra ter sido anunciado pelo São Paulo como lateral-direito. "Eu o contratei como zagueiro", afirmou o presidente do clube baiano, Alexi Portela.
...duas medidas. Saavedra estava encostado no Vitória. "Ele chegou acima do peso e já tínhamos outros três estrangeiros. Não tinha lugar para ele. Nem sei se ele joga bem", afirmou o cartola.
Painel FC: 10/07/2009
Fonte Extraído da Coluna Pai
10 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
10
VEJA TAMBÉM
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
- São Paulo x Chapecoense: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Brasileirão
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
