O jovem Henrique, de 18 anos, espera ter mais chances no time profissional do São Paulo nas próximas rodadas do Brasileirão. Com a saída de André Lima, ele passa a ser uma opção imediata do técnico Ricardo Gomes no time do Morumbi.
"A gente nunca fica feliz com a saída de um jogador. O André é um grande atleta, aprendia muito com ele, além de ser um amigo. Mas o futebol é assim, um tem que sair para o outro ter chances, e agora sei que posso ter mais oportunidades", disse Henrique, uma das revelações das categorias de base, ao site oficial do clube.
Atualmente, o São Paulo tem com quatro atletas para o ataque - além de Henrique, Borges, Dagoberto e Washington são opções. Como Dagoberto cumprirá suspensão contra o Flamengo, Henrique deve ficar ao menos no banco.
"Como o Oscar [meia] tem entrado em campo com o Ricardo Gomes, acho que também poderei ter oportunidades. Ele dá confiança aos jovens. Preciso treinar bem pra estar preparado, porque se ele me colocar quero mostrar porque fui escolhido", disse o atacante.
Jovem Henrique espera ter mais chances no São Paulo
Fonte Agência Estado
10 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!