Rafinha tem pena revertida no TJD e está liberado para a estreia do São Paulo no Paulistão

Veterano era desfalque para o jogo de domingo contra o Ituano, mas foi liberado para domingo

Fonte Globoesporte.com
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
O lateral-direito Rafinha está liberado para a estreia do São Paulo no Campeonato Paulista. Expulso na final do ano passado contra o Palmeiras, o veterano de 37 anos teve a pena de um jogo revertida e foi liberado para o jogo de domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Ituano, no Morumbi, pela primeira rodada.

LEIA TAMBÉM: Diretor do São Paulo atualiza negociação por David e não descarta investir em lateral
Rafinha havia sido suspenso por um jogo após julgamento do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva), mas viu o castigo ser convertido em doação de cestas básicas para uma entidade assistencial.
Assim, o lateral-direito fica à disposição de Rogério Ceni para o primeiro jogo da temporada. O veterano concorre pela posição de titular com Igor Vinicius, que voltou a treinar normalmente nos últimos dias e participou do jogo-treino contra o São Bernardo, na quarta-feira.
O veterano foi uma das contratações do ano passado que permaneceram para a atual temporada. Rafinha renovou compromisso com o São Paulo até o fim de 2023.

Em 2022, o lateral, que também chegou a atuar como zagueiro, atuou em 50 partidas, 44 delas como titular.
São Paulo, Rafinha, Pena, TJD, SPFC
Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei



Comentários

wilson carlos
0 0
13/01/2023 11:09:39

Esse TJD só quer ***** o S.Psulo mesmo porra.

celso francisco godinho junior
2 3
12/01/2023 19:49:19

Ah! que pena, a FPF, já começou a ajudar os adversario, deveria isto sim aumentar a punição por pelo menos uns cinco jogos ou mais. Assim essa DIRETORIA GOLPISTA e o TREINEIRO de VARZEA TUCANO INVENTOR PARDAL contratariam realmente um lateral direto, ja que vão vender o NATHAN

andre alves
5 1
12/01/2023 19:10:19

Avenida Rafinha.

crtricolor1987
6 3
12/01/2023 19:04:25

Que pena! Ele fora é reforço

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net