Ricardo Gomes deve manter o São Paulo no esquema 4-4-2. Nos dois últimos confrontos, o treinador atuou dessa maneira e, mesmo com o resultado ruim frente ao Coritiba (derrota por 2 a 0), a formação deve ser mantida.
Depois de treinar algumas variações na última quarta e na quinta-feira, na manhã desta sexta, o comandante, em treino de jogada de bola parada, tanto na defesa quanto no ataque, manteve os mesmos 11 jogadores.
Denis, Arouca, Renato Silva, Miranda e Junior Cesar; Eduardo Costa, Jean, Hernanes e Marlos; Hugo e Borges.
Do time que esteve em campo diante do Coxa, quatro mudanças devem acontecer. Por opção, Arouca, Jean e Hugo entram nos lugares de Zé Luis, Jorge Wagner e Washington. Por suspensão, André Dias dá lugar a Renato Silva. Dagoberto também está suspenso e não fica como opção no banco de reservas.
O São Paulo enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, onde ainda não perdeu no Brasileirão, pela décima rodada.
Esquema 4-4-2 deve ser mantido no São Paulo
Quatro mudanças foram feitas em relação ao time que perdeu para o Coritiba
Fonte LANCE!
10 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos