Esquema 4-4-2 deve ser mantido no São Paulo

Quatro mudanças foram feitas em relação ao time que perdeu para o Coritiba

Fonte LANCE!
Ricardo Gomes deve manter o São Paulo no esquema 4-4-2. Nos dois últimos confrontos, o treinador atuou dessa maneira e, mesmo com o resultado ruim frente ao Coritiba (derrota por 2 a 0), a formação deve ser mantida.
Depois de treinar algumas variações na última quarta e na quinta-feira, na manhã desta sexta, o comandante, em treino de jogada de bola parada, tanto na defesa quanto no ataque, manteve os mesmos 11 jogadores.
Denis, Arouca, Renato Silva, Miranda e Junior Cesar; Eduardo Costa, Jean, Hernanes e Marlos; Hugo e Borges.
Do time que esteve em campo diante do Coxa, quatro mudanças devem acontecer. Por opção, Arouca, Jean e Hugo entram nos lugares de Zé Luis, Jorge Wagner e Washington. Por suspensão, André Dias dá lugar a Renato Silva. Dagoberto também está suspenso e não fica como opção no banco de reservas.
O São Paulo enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, onde ainda não perdeu no Brasileirão, pela décima rodada.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!
- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net