No que depender do retrospecto, o São Paulo enfrenta o Flamengo, neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, com grandes chances de sair de campo com um resultado positivo.
Isso porque nos últimos 30 jogos contra times cariocas jogando dentro de casa, independentemente da competição, o Tricolor tem um aproveitamento de 82,2% dos pontos.
O time obteve 23 vitórias e cinco empates, sofrendo apenas duas derrotas. O bom aproveitamento são-paulino não fica só no número de vitórias, mas passa também pela quantidade de gols marcados e sofridos: 73 contra 22.
O adversário que o São Paulo mais enfrentou neste período foi o Fluminense. Em nove partidas foram seis vitórias e dois empates, além de uma derrota. A outra derrota foi para o Flamengo, contra quem o Tricolor jogou seis vezes, vencendo três e empatando outras duas.
Diante do Vasco da Gama e do Botafogo o time paulista não amargou nenhum revés. Contra o time de São Januário o aproveitamento é de 100%: são oito vitórias em oito jogos. Já contra a equipe de General Severiano são quatro vitórias e um empate.
Além dos quatro grandes, o São Paulo enfrentou ainda o Americano e o Bangu, com duas vitórias, ambas pela Liga Rio-SP de 2001.
Tricolor tem excelente retrospecto contra cariocas
No Morumbi foram apenas duas derrotas nos últimos 30 jogos
Fonte Site Oficial
10 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo