Livre no mercado, o zagueiro Miranda está pensando em se aposentar. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a prioridade do defensor após a saída do São Paulo era jogar em uma equipe que disputasse títulos.
LEIA TAMBÉM: São Paulo disputará apenas o Paulistão nos primeiros meses de 2023
No entanto, as propostas que chegaram não agradaram ao atleta, que pode decidir pendurar às chuteiras. Miranda tem 38 anos e retornou ao futebol brasileiro em 2021 para defender o São Paulo, onde permaneceu por dois anos e não teve seu vínculo renovado após o fim de 2022.
Com carreira consolidada na Europa, uma das opções de Miranda seria retornar ao Coritiba e se aposentar no clube que o revelou, mas a possibilidade foi descartada pelo Coxa. A tendência é que o ídolo do São Paulo tome uma decisão nos próximos dias.
O defensor esteve na Copa do Mundo de 2018 e foi peça importante no ciclo da Seleção Brasileira com o técnico Tite, vivendo bons momentos. No São Paulo, nunca se consolidou como titular absoluto, ainda mais em 2022 diante da concorrência.
São Paulo, Miranda, Aposentadoria, Jornalista, SPFC
Miranda ao meu ver não foi mal nessa segunda passagem. Quase sempre que entrou, entrou bem e deu conta do recado, mesmo com a idade avançada. Só não foi titular porque o Rogério prefere jogadores mais jovens, que são mais rápidos e têm mais resistência física. Mas, bola ele tinha pra jogar aqui mais um ano, pena não ter aceitado uma redução salarial pra continuar.
Que o Rogerio Ceni está apresentando resultados sofriveis eu concordo, acho inclusive que ele não chega ao final do 1o semestre, mas acho que esses jogadores incluindo o Miranda já passaram dos limites e são ex jogadores que não devem ficar mais no SP pois ja são ultrapassados para um clube que almeja voltar a eleite do futebol brasileiro.
Esse técnico não dá não vamos ganhar nada com ele tem que mandar embora esse rogegui
rojegue humilhou Miranda e ferraresi deixando-os no banco na final da sula