Com a fase ruim, todos tentam achar causas e soluções para os problemas do São Paulo em campo. Para Hernanes, o que falta ao time é aproximação geral. Os jogadores estão muito afastados durante as partidas, dificultando os passes corretos e arrancadas. Ele espera mais união contra o Flamengo neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro .
- A dificuldade não está só em um setor, é preciso melhorar em tudo. Vez ou outra a jogada individual prevalece, mas defesa, meio e ataque precisam estar bem. É preciso mais aproximação. Se ficarmos separados na hora de defender, não teremos para quem passar quando tivermos a posse de bola. O time está muito espaçado, tem que se agrupar mais, e isso vai ser determinante para o nosso jogo - analisou o volante.
Hugo espera ajudar nesse processo de aproximação, principalmente com o ataque. Cotado para fazer a dupla de frente ao lado de Borges, ele lembrou que sai muito para buscar o jogo e pode ajudar Marlos nessa tarefa de levar a bola ao gol adversário.
- Sempre joguei como um terceiro atacante e tenho bom entrosamento com o Borges, vou procurar aproveitar. Ele fica mais fixo, eu venho um pouco mais de trás sem posição certa e tento me aproximar. E o Marlos é um jogador muito rápido e eficiente - ressaltou o camisa 18.
Para voltar a vencer, Hernanes pede aproximação dos jogadores em campo
Hugo tenta ajudar a unir meio e ataque por ser veloz e não ter posição fixa
Fonte Globo Esporte
10 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4