São Paulo se acerta com Alan Franco e espera zagueiro no Brasil para fechar negócio de três anos

Clube está perto de concluir negociação com a compra dos direitos do argentino

Fonte Globoesporte.com
Foto: Amilcar Orfali/Getty Images
O São Paulo está perto de mais um reforço. O zagueiro Alan Franco é esperado no Brasil para finalizar o acordo de transferência, o que deve ocorrer ainda nesta semana.

LEIA TAMBÉM: Ceni muda padrão tático para escalar reforços do ataque tricolor
O argentino de 26 anos é atleta do Atlanta United, dos EUA, e a intenção do São Paulo é de comprar os direitos do jogador – no início da negociação, cogitou-se o empréstimo. Os valores são mantidos em sigilo.
Franco já tinha sido alvo do clube em 2021, a pedido do então técnico Hernán Crespo, quando defendia o Independiente, da Argentina. O negócio naufragou quando o Atlanta fez proposta pelo zagueiro.
Se confirmada a contratação, o jogador reforçará um setor que está desfalcado. Saíram Miranda, Léo e Luizão após o Brasileiro, enquanto o técnico Rogério Ceni ainda tem Ferraresi, Arboleda, Beraldo e Walce – o último, que se recuperou de graves lesões no joelho e não joga há três anos, pode ser emprestado.
Alan Franco tende a se tornar o sexto reforço do São Paulo. Pedrinho, apresentado nesta quarta, foi o primeiro. Além dele, já foram anunciados o goleiro Rafael, o meia Wellington Rato e o atacante Marcos Paulo. O volante Mendez, equatoriano, está apalavrado e à espera da assinatura do contrato.

A confirmação do argentino deixa o São Paulo perto de encerrar o ciclo de contratações neste momento. A diretoria ainda negocia com David, atacante do Internacional, por empréstimo, mas o negócio está travado.
São Paulo, Alan Franco, Reforço, Negócio, SPFC
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei



Comentários

carlao caverinha157
2 0
04/01/2023 20:44:52

Boa sorte cara seja bem vindo pro maior clube do pais o contrato ja tinha q ser de 4 anos pra cima deles

l carlos
12 1
04/01/2023 18:38:12

Se o pardal opitar por 3 zagueiro....alan Franco.arboleda ..ferrarese......zaga monstro

erika souza barca
7 0
04/01/2023 18:19:19

Seje bem vindo

alaide santos
6 0
04/01/2023 18:10:15

Não conheço tomara que venha e fassa a diferença....seja bem vindo e boa sorte honre esse manto!!!

adenildo inácio
18 1
04/01/2023 17:41:43

Boa um time bom começa com boa defesa Rafael arboleda alan franco ferraresi agoea vai

airsoft sport club
24 0
04/01/2023 17:19:10

Venha Xerife! Arrebenta aqui e honra nosso manto!

sergio santos
6 1
04/01/2023 17:07:08

Uma hora esta certo outra hora ainda vai acertar

arnaldo balbo
8 2
04/01/2023 16:51:34

Não estou entendendo uma hora tá tudo certo outra ainda não

maicon leite
25 1
04/01/2023 16:50:38

Se estes caras jogar com força e dedicação vão dar trabalho em pode escrever ai se com aquele elenco de 2022 São Paulo chegou longe em várias competições imagina com este elenco aí sendo montado

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net