Em teste para o Paulistão, São Paulo fará jogo-treino contra o Guarani neste sábado

Fonte Gazeta
Depois de passar o período de Natal e Ano Novo realizando treinos remotos, o elenco do São Paulo retomou nesta semana, desde a última segunda-feira, os treinamentos presenciais no CCT da Barra Funda. De olho na estreia do Campeonato Paulista contra o Ituano, no próximo dia 15, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni fará um jogo-treino neste sábado, no próprio CT, contra o Guarani. A confirmação deste duelo foi feita pelo treinador Mozart Santos, do time de Campinas, em entrevista à rádio Bandeirantes.

No Paulistão, o Guarani está no mesmo Grupo B que o São Paulo e, assim, os dois clubes não irão se enfrentar na primeira fase. Apenas nas quartas de final, em jogo único, se ambos ficarem nas primeira e segunda colocações da chave, que ainda conta com Mirassol e Água Santa.

LEIA TAMBÉM: Vazou? Em postagem, Julio Casares entrega dois reforços e saída de meio-campista do São Paulo


Para 2023, quatro reforços foram anunciados pelo São Paulo até o momento: Pedrinho (atacante), Rafael (goleiro), Wellington Rato (meia) e Marcos Paulo (atacante). Há a expectativa de o clube do Morumbi oficializar em breve três novos nomes: Alan Franco (zagueiro), Jhegson Méndez (volante) e David (atacante). Já a lista de saídas é grande: Andrés Colorado, Eder, Léo, Luizão, Marcos Guilherme, Miranda, Nikão, Reinaldo e Thiago Couto.

Como terminou o Campeonato Brasileiro de 2022 na nona colocação, o São Paulo não obteve vaga na Copa Libertadores. Se classificou para a Copa Sul-Americana, na qual ficou com o vice no ano passado, e jogará ainda o Paulistão, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Na competição eliminatória nacional, o Tricolor fará a sua estreia apenas na terceira fase.
teste, Paulistão, São Paulo, jogo-treino, Guarani
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

rodrigo dias
0 2
04/01/2023 11:59:36

Estou apoiando??

evaldo tadeu
19 1
04/01/2023 10:55:46

Eder ou pedrinho.... leo Pelé ou alan franco.... i.gomes ou W.rato, temos galoppo, pablo maia ,gabriel neves, o elenco foi reforçado muitos dizendo que o time é mais fraco discordo e vou apoiar sem duvidar! #VAMOSSAOPAULO

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net