Ferraresi, Welington e Gabriel Neves ganham novos números no São Paulo; confira

Fonte Uol
Gabriel Neves, volante do São Paulo, conduz a bola em jogo contra o América-MG, pela Copa do Brasil
Imagem: Paulo Pinto/São Paulo FC

Através de suas redes sociais, o São Paulo anunciou a nova numeração de três jogadores do elenco principal nesta terça-feira (03). São eles, o zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi, o lateral esquerdo Wellington e o volante uruguaio Gabriel Neves.

Anunciado em agosto, Ferraresi, que pertence ao Grupo City, utilizou a camisa 44 em 2022. Agora, passará a vestir o número 3. O atleta de 24 anos, entretanto, tem contrato apenas até junho de 2023.

LEIA TAMBÉM: Vazou? Em postagem, Julio Casares entrega dois reforços e saída de meio-campista do São Paulo


Já Welington, que subiu ao profissional do São Paulo em 2020 e tem vínculo válido até 2024, deixará de ser o 34 para utilizar a camisa 6. O número pertencia a Reinaldo, que deixou o Tricolor no final da temporada anterior e já foi anunciado pelo Grêmio.

Por fim, Gabriel Neves vestirá a camisa 20. No São Paulo desde 2021, o jogador de 25 anos, que renovou seu contrato com o Tricolor até dezembro de 2025, usava o número 15.
Assim, o clube do Morumbi segue a preparação para o Campeonato Paulista. A estreia no estadual então acontece no dia 15 de janeiro, contra o Ituano, a partir das 18h30 (de Brasília).
Ferraresi, Welington, Gabriel Neves, números, São Paulo
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

marcelo andrade
20 1
04/01/2023 08:50:17

Ferraresi é muito bom jogador se eu fosse a diretoria ja começava a agir para estender o contrato

diogodelsantos
22 1
04/01/2023 08:50:01

Jogamos com Reinaldo 10 anos...Carlinhos 3 anos..o que custa deixar o menino Welington ter a oportunidade dele esse ano..o menino é bom

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net