Com a presença de Calleri, elenco treina em dois períodos

Fonte Site Oficial
por Divulgação
O elenco do São Paulo trabalhou em dois períodos nesta terça-feira (3) no CT da Barra Funda.
Pela manhã, o técnico Rogério Ceni dividiu os jogadores em dois times para um trabalho com bola e simulação de situações de jogo.
No período da tarde, os atletas fizeram ativações físicas e, na sequência, uma atividade de enfrentamento em campo reduzido.
O treinamento desta terça-feira contou com a presença do atacante Calleri, que não conseguiu voltar ao Brasil na reapresentação por conta de um problema técnico na aeronave que o traria da Argentina na última segunda-feira (2).
Outra novidade ficou por conta da troca de numeração de três atletas: antigo camisa 44, o zagueiro Ferraresi usará a camisa 3. Já o lateral-esquerdo Welington é o novo dono da camisa 6 (antes era o 34) e o volante Gabriel Neves trocou a 15 pela 20.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

dias dias
0 0
04/01/2023 14:49:19

Treino é pra fazer jogadas ensaiada , treina esquema tático, o resto etrabalho fisico !

gui barbearia
7 0
04/01/2023 08:11:43

Antigamente os jogadores treinavam menos e entregavam mais, hoje é muito treino, pouco futebol e muita lesão.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net