LEIA TAMBÉM: Falta assinar! São Paulo muda estratégia e terá Alan Franco em definitivo
"Um dos gigantes da nossa história, Waldir Peres nasceu no dia 2 de janeiro de 1951, na cidade de Garça (SP). É o segundo atleta que mais atuou pelo São Paulo: 617 jogos, de 1973 a 1984. Grande pegador de pênaltis, ganhou o Brasileirão de 1977 e o Paulistão em 1975, 80 e 81", destacou o clube, que foi além.
"Waldir Peres defendeu a Seleção Brasileira em três Copas do Mundo (1974, 1978 e 1982), sendo considerado um dos principais goleiros da história do futebol nacional. O ídolo do Tricolor faleceu em 2017, mas é eterno em nossos corações!", exaltou o Tricolor.
Tomava cada puta frango mas era muito carismático além de ser um bom goleiro.
Muita gente não vai gostar, mas vou dizer: o melhor goleiro que já vi jogar pelo SPFC. 3 copas do mundo, uma como titular
Olá Valdevino, o Toinho que veio do Sport Recife e foi reserva do Waldir era iutro grande goleiro que chegou até a revezar no gol com o Waldir Peres na época em que o Rubens Minelli era o treinador, aliás com um time extremamente modesto Minelli foi campeão Brasileiro pelo Tricolor em 1977.
Meu grande ídolo no SPFC. Foi referência no elenco por muitos anos. O TOINHO foi seu grande reserva, mas, nunca jogava, pois o VALDIR PEREZ não dava chance.....nunca mais teremos outro igual.
O sucesso de um time começa com um grande goleiro. Parabéns aonde você estiver inesquecível goleiro Waldir Perez
Debaixo das traves talvez Waldir Peres foi o melhor goleiro que jogou no SPFC, nos anos de 1970/80 não era necessário o goleiro saber jogar com a bola nos pés.
Os goleiros do são Paulo de hj não setve nem pra pegar as luvas para o Waldir Perez
Descanse em paz! Obrigado.
Tanto goleiros otimos tivemos, e hoje so temos refugos, tudo reserva em outros times
Jogou muito. Porém nos dias atuais se juntar todos os goleiros não dá um
Vi Jogar, era realmente, sensacional. Uma unanimidade.