SP INSISTE EM ADEMIR, MAS ATLÉTICO TEM POSIÇÃO DEFINITIVA Fonte Jorge Nicola Redação: SPFC.net 30 de Dezembro de 2022 + Siga o canal SPFC.net no WhatsApp LEIA TAMBÉM: Anderson no São Paulo? Presidente do São Paulo responde se zagueiro interessa ao clube SP, INSISTE, ADEMIR Avalie esta notícia: 10 2 Aplicativo SPFC.net SPFC.net tem uma aplicação gratuita para android! Download VEJA TAMBÉM - ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição - Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana! - LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor - EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço - EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
Têm que fazer um esforço pois Ademir é bem melhor que David
Sp é infantil ou oq .. galo querendo Patrick faz a porra da troca
Nao pode vende o Patrick de jeito nenhum pea eles.
Não libera o patrick também. Mesmo que perca dinheiro no pré contrato no meio do ano. Mas tem que se impor no mercado e ponto.
Manda esse galo chupar cu de canaro
Atlético só levou vantagens com as negociações com o São Paulo..
Tem q segurar o patrick tb pois receber 3 milhoes nem compensa
Falta so um meia armador
É FACIL, ASSIM DO JEITO QUE ELES QUEREM , NÃO TEM NEGÓCIO!
Então que o SP se posicione assim tb. Nao tem negócio pelo Patrick. E põe pra jogar. Foi um dos melhores no ano passado. Vamos precisar de elenco.
Não tem q liberar msm então. Patético mg e patético pr são dois folgados na hr de negociar
Tá certo uai. Tem que fazer jogo duro... Não libera o cara que foi pedido? Então não tem negócio. Tá certo.
É só ter uma posição definitiva em relação ao Patético querer o Patrick por mixaria: mandem à *****
Não precisamos mas se for em troca se não deixa quieto
Entao sp coloca patrick em cotia e fica la. Esse galo cego e muito folgado
Pessoal a diretoria tá fazendo sua parte, já melhorou em relação aos anos anteriores.
SPFC precisa se posicionar, se nao vier o Ademir tb não vai o Patrick, ne que tenha que ficar amargando o término do contrato dele. O Atlético quer que o SPFC se exploda.
Essa diretoria do SP é muito trouxa só reforçando rival, na hora dos cara liberar alguém sempre diz não
Este sim cairia como uma luva rapido combativo joga para o time.