O atacante Nikão revelou que um problema familiar o fez pedir para deixar o São Paulo e ser emprestado ao Cruzeiro. Ele garantiu não ter tido nenhum problema com o técnico do Tricolor e ex-Raposa, Rogério Ceni.
LEIA TAMBÉM: [OFF] Pelé, o maior jogador da história do futebol, morre aos 82 anos
- Minha saída do São Paulo não foi porque eu tive problema com o Rogério, que ele não contava mais comigo. Pelo contrário. Foi o cara que a gente sempre se respeitou, nunca tivemos qualquer tipo de problema - afirmou na primeira coletiva no Cruzeiro, revelando o motivo de deixar o time paulista.
- Minha saída do São Paulo foi por uma questão familiar. Não tive cabeça para estar nos treinos, nos jogos, sabendo que minha família não estava confortável. Conversei com meus empresários e achamos que era a melhor saída e decisão de deixar o clube pela saúde da minha família, pela alegria da minha família. Não tem nada a ver com a instituição, torcida, dirigente, presidente. Sempre tive respeito e o profissionalismo e o carinho de todos. Foi mesmo por uma questão familiar.
Nikão é natural de Montes Claro, norte de Minas Gerais. No seu anúncio, revelou que era cruzeirense quando criança. Ele já passou também pelos rivais Atlético-MG e América-MG.
O atacante de 30 anos revelou que, ao acertar por empréstimo de uma temporada com o Cruzeiro, realiza um sonho da mãe, que faleceu quando o jogador ainda era criança.
- Cruzeiro é o clube do meu do coração. Já falei do quanto eu torcia, é o clube da minha mãezinha, que está no céu, que perdi ela com oito anos, de câncer. Honra muito grande vestir essa camisa, quase todos meus familiares são cruzeirenses. Fico muito feliz de estar aqui - destacou o jogador.
Nikão chegou numa negociação em que também teve de abrir mão da parte econômica para acertar com o Cruzeiro. O jogador citou que também realiza um sonho pessoal.
- Não foi uma negociação tão simples, mas com o empenho dos dirigentes do Cruzeiro e do São Paulo. Estou muito feliz. Às vezes nem acredito que estou aqui, que o menininho novo, que corria nas ruas vendo o Cruzeiro campeão, lá em 2003, estar vestindo essa camisa agora.
São Paulo, Nikão, Problema, Ceni, Cruzeiro, SPFC
Jogador de time pequeno, chegou ganhou a 10 e tremeu
Frouxo!
Falar o que sonho e sonho, aqui ele foi muito a baixo salario alto e futebol de salario minimo.
Vc teve tudo Mikão, mas o necessário que o futebol vc não teve
Mesmo que tenha sido problema familiar, foi muito bom pro São Paulo sua saída, enquanto não estava lesionado não jogou bem, pra mim sentiu o peso de jogar em time grande. Melhor sair do que ficar ganhando uma grana no banco de reservas
O cara chegou no SPFC, meteu um apelido infeliz, ganhou a 10 de Pedro Rocha, Pita, Leonardo, Raí e não jogou nada, agora está em um clube certo, de segunda divisão, a altura de seu futebol.
Engraçado que todo jogador quando chega no clube é torcedor do time deis de criança k
Sem mil a mais
O problema é a ganância depois que rece luvas ,salarios,e direito de imagens o cara fica sem cabeça pra jogar afinal o cruzeiro ofereceu 100 mil o cara beija ate a bunda do rogordo
Trabalho em qualquer lugar do mundo com esse salário, vai tfd mikão
**** se. Alguns diretores ganharam muito com essa enganaçao. Nao volte mais
Era donho dele jogar no sao paulo e beija o escudo do cruzeiro k jogador é fanfarrão mesmo ama o dinheiro
Não crítico o jogador,ele realmente não rendeu o que era o esperado. Não saiu de graça,espero que se recupere tecnicamente e ao menos, o São Paulo recupere o valor investido.
Será?
Essa desculpa não colou
isso dai é bom pra galera nao ficar indo na onda de youtuber fanfarrao que fica falando besteira e plantando mentira em tudo tentando criar mais caos do que ja temos