O Atlético-MG tenta reativar a dupla entre Patrick e Edenilson, sob comando de Eduardo Coudet. Porém, após anunciar a contratação do meia do Internacional, viu obstáculos na concretização da negociação com o São Paulo. Patrick segue no radar do Galo. Mas, atualmente, a situação está mais distante, e o clube mineiro não deverá aumentar a oferta inicial.
LEIA TAMBÉM: Como o São Paulo jogará em 2023? Veja esboço do novo Tricolor de Rogério Ceni
Nos bastidores do Galo, a informação apurada pelo ge é que os valores pedidos pelo São Paulo foram atendidos pelo Atlético em um primeiro momento da negociação. Entretanto, o Tricolor preferiu modificar a modelagem de negociação e subiu a oferta pretendida.
O Atlético tentou acompanhar, mas chegou ao seu limite de investimento. O cenário, portanto, aponta que as tratativas ficaram paralisadas.
Aos 30 anos, Patrick tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2023. Um "trunfo" que o Atlético poderá ter no futuro é a possibilidade de assinar pré-contrato com o meia a partir de 1º de julho.
Porém, tal panorama só levaria o jogador a Belo Horizonte em janeiro de 2024, caso o Tricolor opte por não realizar uma antecipação do fim do vínculo. De qualquer maneira, Patrick segue sendo um alvo do Atlético, e tem interesse em defender o clube.
As presenças de Eduardo Coudet e Rodrigo Caetano no departamento de futebol ajudam na vontade do jogador. No lado alvinegro da negociação, a expectativa é que o São Paulo opte pelos valores ofertados originalmente nas tratativas.
Por outro lado, Patrick foi um dos destaques do Tricolor na temporada marcada pelo vice-campeonato da Sul-Americana. Contratado por R$ 3,2 milhões no ano passado (30% dos direitos), Patrick fez 54 jogos, com 9 gols e 7 assistências pelo clube do Morumbi.
São Paulo, Patrick, Negativa, Atlético-MG, SPFC
Deixa o Patrick e despacha fora o Ceni. Isso seria um grande avanço para o Tricolor.
SPFC está certíssimo, e isso mesmo ...todos sem exceção não facilitam pro SPFC quando queremos um jogador deles ..Santos...internacional ...cruzeiro ...Sport ...todos colocaram obstáculos nos jogadores que tinham planos de vir pro SPFC... parabéns ..
São Paulo devia pedir a troca do Patrick pelo Ademir Acho que são Paulo estaria ganhando
Manda o Atlético ir para o inferno cadê que eles libera jogador deles para o São Paulo
É facil se interessar pelo jogador,o técnico ligar,convencer e levar,mas não é assim,o jogador tem contrato em vigor,foi importante para o time no ano, e deve continuar. Uma linha de frente com Patrick,Luciano e Calleri é um ataque de respeito. A diretoria deve conversar com o atleta,mostrar que conta con ele para o próximo ano. Espero que fique .
Queria cantar de galo em cima do sp o sp não pode ser bonzinho pra nenhum um clube
É simples , libera o Patrick pra eles e pega o Ademir pra cubrir o lugar do Patrick ou pega o Igor Rabelo pra zaga que tanto o SPFC tá precisando
Chega de deixar jogador ir embora de graça, se quer levar paga obque vale senão fica aqui
se quiser jogar vai ser importante no elenco. Ele é bom pra jogo truncado, mas não será titular absoluto
tava demorando para o sao paulo nao ser uma ******* nos negocios, abrindo as pernas sempre, tem que segurar e tirar o maximo mesmo, fazia tempo que nao via fazerem isso
Ou paga muito pelo cara, ou simplesmente coloca uma troca interessante.
Patrick terminou o ano em alta e teve um 2022 melhor do que Jair por exemplo, que Ceni gosta.
Logo se quer RIR, tem que fazer RIR.
Ou então fica com o cara até o final do contrato, assim como o palmeiras fez com scarpa.
O patrick pode ajudar muito em um ano que teremos 4 competições, suspensoes, lesões, etc...
Eles querem comprar fiado e colocar na conta do Abreu, "se eles não pagar nem eu". As galinhas mineiras devem mais que as de São Paulo. São caloteiras de primeira e querem time forte sem gastar.
São Paulo está certo em dificultar pq Quando agente quer um jogador todo mundo nega
Os mineiro so querem de mao beijada nao tem dinheiro pra comprar eporcima sao muinheca querem levar apreso de banana