Veja todos os detalhes abaixo
Jhegson Méndez deixou uma ótima impressão na Copa do Mundo do Catar 2022, quando defendeu o time do Equador. O volante também atuou na MLS, no Los Angeles FC. O jogador de 25 anos estava livre após passagem pelo Los Angeles FC e assinará contrato de três temporadas com o São Paulo.
Jhegson Méndez deve chegar ao clube nos próximos dias para a realização de exames médicos e assinatura do vínculo. São Paulo já acertou luvas e salários com o atleta.
???? O São Paulo encaminhou a contratação do volante Jhegson Méndez e, no vídeo, explicamos suas características:
— Footure (@FootureFC) December 23, 2022
?? Posicionamento;
? Auxilia na saída de bola entre os zagueiros;
?? Capacidade de interceptar passes;
?? Agressivo na pressão;
?? Assista: https://t.co/D2kDAfb03K pic.twitter.com/XcNAd8c8fq
“O São Paulo acertou a contratação de Jhegson Méndez, volante de 25 anos titular do Equador na Copa do Mundo. Contrato de três anos. Agora, o Departamento Jurídico prepara a documentação para o jogador assinar e ser anunciado. Mais um reforço chegando ao Tricolor”, informou Venê Casagrande.
Jhegson Méndez foi revelado pelo Independiente del Valle, do Equador, e ainda tem passagens por Cultural Leonesa, da Espanha, e Orlando City, dos Estados Unidos. O meio-campista é titular absoluto da seleção equatoriana, onde soma um total de 34 partidas. Além da Copa do Mundo de 2022,Jhegson Méndez disputou duas edições da Copa América, em 2019 e 2021.

Emerson, estatística não é feita de uma amostra de 2 dados. Se ele jogou 2 jogos na copa e tomou 2 cartões, pouco importa em uma análise onde se leva em consideração uma carreira com muitos jogos.
Nessa temporada ele jogou 24 jogos na MLS e sofreu 2 amarelos.
Tá vendo como é a estatística? Quando olhada numa amostra maior, nos faz evitar falar besteira.
Amostras pequenas são irrelevantes.
Na copa dois jogos 2 cartoes amarelos. Complica
O São Paulo tem muitos estrangeiros. E ainda vão trazer Alan Franco. Muitos não poderão sequer serem relacionados para as partidas
O chara nao assistiu copa, , o nome e sinistro pelo que vi bom jogador r
Vem para brigar posição com o Luan, e jogue quem estiver melhor. Espero que o Mico Ceni de oportunidades para o Neves jogar de meia direita..
O nome vai gerar piada. Os pseudos conhecedores de futebol, no primeiro passe errado, exaltaram o apelido de Jegue.
Mas, pra quem vive fora de uma bolha e acompanha minimamente o esporte, seja no independiente del Valle ou seleção equatoriana, como na copa, sabe que foi uma excelente contratação.
Jogador de graça e com experiência internacional.
Os fraudas de plantão não sabem que o elenco do SP dos anos 2000 foi montado com jogadores sem contrato.
Ele vem *** ablo Maia será negociado e Luan tem tido muita lesão. Ótima contratação, vem de graça, com salário compatível. É parceiro de Arboleda, jovem e com potencial de revenda! Quem reclama é pq nao sabe de nada e só sabe ficar chorando
Volante defensivo? Defensivo temos o Luan, volante construtor temos o gabriel neves... O q pretendem fazer contratando esse jogador?
Jegueson? Nunca ouvi falar.