São Paulo evita compra e tenta seduzir reforços com salários e luvas

Fonte Uol
Jhegson Mendez, do Equador, e Blind, da Holanda, disputam um lance em partida da Copa do Mundo Imagem: ANP via Getty Images
Com as vendas de Léo Pelé, para o Vasco, e Nathan, para o Coritiba, e o empréstimo de Nikão para o Cruzeiro, o São Paulo deve arrecadar algo próximo de R$ 21 milhões. A prioridade agora é repor a saída dos 11 jogadores.

São Paulo pretende buscar oportunidades em que tenha de gastar apenas com salários, sem precisar comprar direitos econômicos.

LEIA TAMBÉM: Méndez, Alan Franco, David e Marcos Paulo: como estão as negociações do São Paulo

O volante Jhégson Méndez se enquadra nesta situação. Ele fica livre no fim de janeiro, quando encerra seu contrato com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos. A ideia é pagar um salário mais baixo e diluir o restante em luvas.
Para trazer o zagueiro Alan Franco, do Atlanta United-EUA, e os atacantes David, do Internacional, e Marcos Paulo, do Atlético de Madrid-ESP, o time espera conseguir um empréstimo sem custos, arcando só com os vencimentos mensais dos atletas.
O clube paulista pretende fazer ao menos mais cinco contratações, sendo dois zagueiros, um volante e dois atacantes. Na atual janela de transferências, o Tricolor já gastou R$ 10 milhões ao contratar o goleiro Rafael e o meia Wellington Rato. O time vai parcelar o pagamento de ambas as transações.
Zaga precisa de reforços
O São Paulo só tem Ferraresi totalmente apto para jogar no setor.
Arboleda não se apresentou ainda após a Copa do Mundo. Ele ganhou folga e só volta em 2 de janeiro.
Walce não atua há três anos por causa de lesão.
Diego Costa operou o joelho para tirar um fragmento ósseo.

Beraldo está com a seleção sub-20 e vai perder o início da temporada do ano que vem.
Apesar de conseguir enxugar a folha salarial com a saída de 11 jogadores, alguns deles com salários elevados, o São Paulo vai precisar equacionar a dívida que tem com alguns dos atletas que deixaram o Morumbi, casos de Miranda, Reinaldo e Eder, que vão receber de forma parcelada o débito que o Tricolor tem com eles.
São Paulo, evita, compra, seduzir, reforços, salários, luvas
Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- Palmeiras supera São Paulo em confronto marcado por erros e lentidão no Brasileirão
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo é derrotado; veja a tabela
- Enzo Díaz é punido com terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo contra o Internacional
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão



Comentários

wilson carlos
3 0
23/12/2022 15:27:27

Ninguém quer jogar no S.Paulo sabem q a diretoria só tem fafarrão, não paga em dia, q o S.Paulo virou aquele time de esquina. A não ser pernas de pau como Marcos Paulo e David, q se juntar os dois não valem nem as marmitas q vão comer. Timinho di *****

sergio gandini
3 0
23/12/2022 11:53:21

Tendo possibilidades de contratar jogadores qualificados com redução de altos envestimentos é ótimo..

sergio gandini
3 0
23/12/2022 11:51:28

O São Paulo errou na venda do Nathan, tb errara no empréstimo do Walce ( este tem que treinar e escalar no Paulista) depois do seu desempenho toma-se a decisão.

lutador
bronze
1 2
23/12/2022 11:16:46

Essa reformulação praticamente joga a temporada anterior no lixo para recomeçar do zero. Era necessária para se livrar de jogadores que nunca deviam ter vindo. Mas continuam cometendo o mesmo erro, oferecendo altos salários e luvas para jogadores "estranhos". Depois não dá certo e fica endividado com jogador. Grande parte da dívida do clube é com jogadores.

washington cardoso
2 1
23/12/2022 10:50:35

Time titular Rafael.Igor Vinícius.ferrareis.Arboleta.Welligton.Gabriel Neves.Gallopo.Luciano Pedrinho Rato Calleri

durval pereira
1 0
23/12/2022 10:49:46

ESSA É A REALIDADE DO SÃO PAULO HOJE, AGORA O ROGÉRIO CENI ESTÁ ESCOLHENDO OS JOGADORES, ACABARAM AS DESCILPAS

celso francisco godinho junior
1 8
23/12/2022 10:06:26

Ja fez um monte de cagada, con essa REFORMULAÇÃO DE ***** pous trouxeram mais um GOLEIRO RESERVA que é pedido do TREINEIRO de VARZEA na minha opinião não vai agregar em nada, quando existem atletas SULAMERICANIS dando Sopa:- ROSSI, Argentino ou ROCHET Uruguaio gastando dinheiro no WELLINGTON RATO e no RAPHAEL

renato7
19 0
23/12/2022 09:35:32

É assim mesmo a vida de clube sem dinheiro, é a nossa realidade.
Não adianta chorar, espernear.
É conseguir fazer um time cascudo com o que pode.
Ano passado conseguimos 2 finais que ninguém acreditava no começo do ano pela qualidade do elenco.
Nossa briga esse ano é Sul Americana e talvez o Paulista se der "liga" rápido.
Vamos ver o que Rogério conseguirá fazer com este elenco este ano.
Todos que estão chegando é ele quem ta indicando e dando o aval.
Deverá ser cobrado fortemente.

jailton alves
2 6
23/12/2022 09:27:45

Vende ou empresta todos os atletas, assim, enxuga a folha salarial por completo. Qual é o clube que tem um presidente que dispensa oito atletas, empresta sem custos uns e vende barato outros para depois tentar formar um grupo somente com jogadores em fim de contratos e pagando somente luvas e salários. Será que os empresários não querem receber esses valores de direitos federativos junto das luvas e dos salários? Ou só o Casares que é esperto?

marcondes camargo
10 1
23/12/2022 09:19:58

Eu não entendo sai um monte de matéria dos jogadores quê o tricolor está comprando aparece lá só falta assinar pelo geito os jogadores são analfabeto porquê nem assina.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net