Com as vendas de Léo Pelé, para o Vasco, e Nathan, para o Coritiba, e o empréstimo de Nikão para o Cruzeiro, o São Paulo deve arrecadar algo próximo de R$ 21 milhões. A prioridade agora é repor a saída dos 11 jogadores.
São Paulo pretende buscar oportunidades em que tenha de gastar apenas com salários, sem precisar comprar direitos econômicos.
LEIA TAMBÉM: Méndez, Alan Franco, David e Marcos Paulo: como estão as negociações do São Paulo
O volante Jhégson Méndez se enquadra nesta situação. Ele fica livre no fim de janeiro, quando encerra seu contrato com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos. A ideia é pagar um salário mais baixo e diluir o restante em luvas.
Para trazer o zagueiro Alan Franco, do Atlanta United-EUA, e os atacantes David, do Internacional, e Marcos Paulo, do Atlético de Madrid-ESP, o time espera conseguir um empréstimo sem custos, arcando só com os vencimentos mensais dos atletas.
O clube paulista pretende fazer ao menos mais cinco contratações, sendo dois zagueiros, um volante e dois atacantes. Na atual janela de transferências, o Tricolor já gastou R$ 10 milhões ao contratar o goleiro Rafael e o meia Wellington Rato. O time vai parcelar o pagamento de ambas as transações.
Zaga precisa de reforços
O São Paulo só tem Ferraresi totalmente apto para jogar no setor.
Arboleda não se apresentou ainda após a Copa do Mundo. Ele ganhou folga e só volta em 2 de janeiro.
Walce não atua há três anos por causa de lesão.
Diego Costa operou o joelho para tirar um fragmento ósseo.
Beraldo está com a seleção sub-20 e vai perder o início da temporada do ano que vem.
Apesar de conseguir enxugar a folha salarial com a saída de 11 jogadores, alguns deles com salários elevados, o São Paulo vai precisar equacionar a dívida que tem com alguns dos atletas que deixaram o Morumbi, casos de Miranda, Reinaldo e Eder, que vão receber de forma parcelada o débito que o Tricolor tem com eles.
São Paulo, evita, compra, seduzir, reforços, salários, luvas
Ninguém quer jogar no S.Paulo sabem q a diretoria só tem fafarrão, não paga em dia, q o S.Paulo virou aquele time de esquina. A não ser pernas de pau como Marcos Paulo e David, q se juntar os dois não valem nem as marmitas q vão comer. Timinho di *****
Tendo possibilidades de contratar jogadores qualificados com redução de altos envestimentos é ótimo..
O São Paulo errou na venda do Nathan, tb errara no empréstimo do Walce ( este tem que treinar e escalar no Paulista) depois do seu desempenho toma-se a decisão.
Essa reformulação praticamente joga a temporada anterior no lixo para recomeçar do zero. Era necessária para se livrar de jogadores que nunca deviam ter vindo. Mas continuam cometendo o mesmo erro, oferecendo altos salários e luvas para jogadores "estranhos". Depois não dá certo e fica endividado com jogador. Grande parte da dívida do clube é com jogadores.
Time titular Rafael.Igor Vinícius.ferrareis.Arboleta.Welligton.Gabriel Neves.Gallopo.Luciano Pedrinho Rato Calleri
ESSA É A REALIDADE DO SÃO PAULO HOJE, AGORA O ROGÉRIO CENI ESTÁ ESCOLHENDO OS JOGADORES, ACABARAM AS DESCILPAS
Ja fez um monte de cagada, con essa REFORMULAÇÃO DE ***** pous trouxeram mais um GOLEIRO RESERVA que é pedido do TREINEIRO de VARZEA na minha opinião não vai agregar em nada, quando existem atletas SULAMERICANIS dando Sopa:- ROSSI, Argentino ou ROCHET Uruguaio gastando dinheiro no WELLINGTON RATO e no RAPHAEL
É assim mesmo a vida de clube sem dinheiro, é a nossa realidade.
Não adianta chorar, espernear.
É conseguir fazer um time cascudo com o que pode.
Ano passado conseguimos 2 finais que ninguém acreditava no começo do ano pela qualidade do elenco.
Nossa briga esse ano é Sul Americana e talvez o Paulista se der "liga" rápido.
Vamos ver o que Rogério conseguirá fazer com este elenco este ano.
Todos que estão chegando é ele quem ta indicando e dando o aval.
Deverá ser cobrado fortemente.
Vende ou empresta todos os atletas, assim, enxuga a folha salarial por completo. Qual é o clube que tem um presidente que dispensa oito atletas, empresta sem custos uns e vende barato outros para depois tentar formar um grupo somente com jogadores em fim de contratos e pagando somente luvas e salários. Será que os empresários não querem receber esses valores de direitos federativos junto das luvas e dos salários? Ou só o Casares que é esperto?
Eu não entendo sai um monte de matéria dos jogadores quê o tricolor está comprando aparece lá só falta assinar pelo geito os jogadores são analfabeto porquê nem assina.