O São Paulo pretende acertar até o fim desta semana a contratação do lateral direito Nelson Saavedra, do Palestino, do Chile. A posição é a principal carência do elenco são-paulino, e o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou que está próximo da contratação.
"Estamos finalizando a negociação. Faltam alguns detalhes e aguardamos a chegada dele para os exames até o fim desta semana", explicou o dirigente.
Saavedra, de 21 anos, atua também como zagueiro e teve passagem discreta no início da temporada pelo Vitória, equipe em que foi dispensado sem conseguir jogar. O chileno será anunciado oficialmente assim que resolver os detalhes com o Tricolor.
O jogador deverá ficar por empréstimo até o fim do ano no Morumbi. Desta forma, Saavedra chega para ser o único lateral direito do elenco de Ricardo Gomes, já que Wagner Diniz foi liberado recentemente para o Santos.
Enquanto não conta com um jogador específico para a posição, o treinador vem improvisando o volante Zé Luis na direita, mas o atleta não se mostra mais entusiasmado em jogar fora de sua função de origem. Arouca, inclusive, também foi testado nos treinos desta semana.
São Paulo acerta detalhes da contratação de lateral chileno
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional