O Vasco fez uma proposta de US$ 3 milhões (quase R$ 16 milhões) para contratar o zagueiro Léo, titular do São Paulo em 2022. Os clubes conversam, e os paulistas tendem a aceitar a oferta.
A informação foi publicada pela ESPN e confirmada pelo ge.
LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia a contratação do atacante Cléber, do Ceará
Contratado em 2018 como lateral-esquerdo, Léo tornou-se importante no time do São Paulo ao ser deslocado para jogar como zagueiro por Hernán Crespo, que utilizava esquema com três defensores.
Ele foi mantido na posição por Rogério Ceni. Em 2022, foi o sexto jogador com maior número de partidas pelo clube, com 58 jogos.
No meio da temporada, Léo recusou uma proposta do Angers, da França, ao ser convencido de que era importante continuar no São Paulo num período em que o elenco sofria com muitas lesões. Ele ouviu, na época, que teria uma saída facilitada no fim do ano.
Havia a expectativa, inclusive, de que o clube francês fizesse uma nova tentativa, que não se confirmou.
Se a saída de Léo for concretizada, aumenta a necessidade de o São Paulo buscar um novo zagueiro. O clube já perdeu Miranda, dispensado, e Luizão, que foi para o West Ham. Diego Costa está lesionado, e Beraldo começará a temporada na Seleção sub-20.
Assim, sobram Ferraresi e Arboleda – o equatoriano só se apresenta no dia 2. O elenco também tem Walce, liberado para jogar após três anos em tratamento de lesões no joelho.
Vasco, proposta, contratar, Léo, zagueiro, São Paulo

Não acho bom negócio, o mercado em geral tudo está muito caro ...se o Léo sair vai pegar o dinheiro da venda e vai trazer outro até pior ... não compensa ...hoje qualquer perna de pau ... Custa 10 milhões... acho que poderia ficar com Léo mesmo ...agora se e um time Europeu com pelo menos uns 25 milhões aí sim...
O Mico Ceni vendo a dificuldades na zaga autoriza o empréstimo do Walce. O Mico Ceni erra em quase tudo que faz, e contínua com o respaldo da diretoria. Como faz o torcedor se descontrolar..
Vende logo e trás o Miranda de volta!
E tinha gente dizendo que ia para Europa...
Aproveita e oferece Rafinha tbm. 2 lateais/zagueiros fecha por 30 mi. K na pior das hipóteses traz um volante pra jogar na zaga. No caso do Rogério ele colocaria Igor Gomes na zaga só pra dizer que ele nao poderia sair. K
Fica e vamos ser campeões esse ano Léo. Cara dedicado, comprometido, muita raça.
Já vendeu? ou tá esperando o Vasco desistir do negócio?
Vai colocar o luciano de zagueiro
Na atual circunstância eu não venderia. Sobrariam apenas 2 zagueiros para a temporada.
Vende logo antes q o Vasco abra o olho como o time da Inglaterra nglsyerra.
Bom jogador ,volutarioso. Porem ta na Hora de mudar de Ares . Obrigado Léo.... Boa Sorte ....
Tanta ingratidão por um cara que sempre se doou ao tricolor continuem idolatrando Luciano vcs merecem mesmo.
Ja foi...
Se o clube for esperto vende logo! esse valor já está ótimo para esse pereba
Parabéns Vascão, excelente contratação k
Obrigado Vasco. Vende logo, pois os caras pedem acordar e ver a bobagem que estão prestes a fazer.
É por isso que aqui no Rio de Janeiro é o time que eu mais gosto faça esse favorzinho pra nós
Pago Uber até o aeroporto
Pensa nem duas vezes, passa a chave do pix e vende logo.
Vende logo pelo amor de Deus ????????
Vende esse porra urgente.
Leva, leva , leva logo.. nao pode deixar os caras pensarem muito nao.
Vende
Vai tarde, zagueiro lento, pessimo na cobertura, ruim de cabeca, um lixo
ÓTIMA VENDA PRO SÃO PAULO!