A simples volta aos treinos de Rogério Ceni já faz com que o elenco do São Paulo sinta mais confiança em reverter o atual momento no Campeonato Brasileiro. Depois que o goleiro iniciou na quarta-feira a última etapa de sua recuperação da cirurgia no tornozelo esquerdo, o volante Eduardo Costa reconheceu a importância para o grupo de ter o líder por perto.
"O Rogério é uma liderança positiva e tem uma grande história no clube, com muita experiência. No momento difícil, é sempre importante contar com jogadores assim. O retorno dele é importantíssimo", afirmou.
Até mesmo o garoto Denis, que voltará ao banco de reservas quando Ceni estiver pronto para atuar, reconhece que está satisfeito com a evolução do capitão tricolor.
"Ele é um ídolo do São Paulo, e não só meu. Eu cresci o vendo jogar e sempre o acompanhei. No meu primeiro jogo, quando entrei contra a Portuguesa, ele estava atrás do gol e falou para eu ficar tranquilo. Antes do jogo com o Palmeiras, ele também falou que eu faria uma excelente partida", recordou.
A estreia de Denis no Tricolor foi justamente no duelo contra a Lusa, quando entrou no decorrer para substituir Ceni, machucado. Agora, mesmo sendo elogiado pelo trabalho à frente da meta são-paulina, o goleiro sabe que está perto de perder o posto, mas prefere não pensar no assunto.
"Tenho que fazer meu trabalho. Hoje (quarta), não só os goleiros, mas todo mundo ficou feliz em ver o Rogério treinando no campo. Isso é muito importante para o elenco. Venho fazendo meu trabalho e vou continuar dando meu melhor quando entrar em campo", finalizou.
Volta de Rogério Ceni dá confiança ao Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?