Tricolores querem afastar 'crise'

São-paulinos afirmam que o elenco é bom e querem afastar a palavra crise com bons resultados

Fonte Justiça Desportiva
A atual 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro não agrada aos torcedores e muito menos ao elenco são-paulino. Pressionados para que aconteçam bons resultados, atletas afirmam que o time é bom, que não desaprendeu a jogar bola, e que em breve estarão no lugar que almejam: o topo.
Quando questionado sobre uma possível crise em caso de derrota para o Flamengo na próxima rodada, domingo, às 16h, no Morumbi, o jogador Eduardo Costa negou.
“Todo clube grande que não consegue engrenar, ter sequencia de vitórias, citam a palavra crise. Não é só por resultados que se instala uma crise. O São Paulo para viver uma crise tem que viver muita coisa negativa, o que acontece apenas é que estamos passando por uma época de maus resultados e não podemos ficar na posição que estamos†, disse.
O goleiro Denis acredita que o time será ainda mais cobrado pelos bons resultados nos anos anteriores, quando por três vezes consecutivas se sagrou campeão. “O São Paulo é muito cobrado pelo tricampeonato. Lógico que ninguém esta feliz com a atual colocação. Esperamos o máximo possível chegar na ponta da tabela o quanto antes† afirmou o goleiro. “Temos um elenco muito forte desde 2006, e chegaram reforços. Não só eu, como o grupo tudo, se a gente se doar, os resultados vão começar a vir†, completou o camisa 12.
Eduardo Costa seguiu a mesma linha de raciocínio que o goleiro, e afirmou que o elenco não pode ter desaprendido a jogar bola, que é apenas uma fase de adaptação, que os resultados virão. “Qualidade nós temos no elenco. Ninguém desaprende a jogar futebol. Sem resultados, a parte individual começa a aparecer. Vitória é tudo, todo mundo se baseia apenas no resultado†, concluiu.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
- São Paulo x Chapecoense: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Brasileirão
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net