Após fazer o primeiro treino com bola na última quarta-feira, com a ajuda do preparador físico Sérgio Rocha, Rogério Ceni expressou a alegria de ver o dia do retorno ao time do São Paulo se aproximar. O goleiro sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no dia 13 de abril, e a previsão inicial de recuperação era de no mínimo quatro meses. A expectativa é de que o ídolo antecipe o prazo em duas ou três semanas. Nesta quinta-feira, o camisa 1 não sentiu dores e também não teve inchaço no local, mostrando boa reação ao treino. A expectativa é de que ele faça novamente o trabalho no campo nesta sexta.
- Estou muito feliz por voltar a campo, mas é só o início da última fase da recuperação. Não é porque treinei hoje que já estou pronto. Ainda continuo fazendo todos os trabalhos de fisioterapia e seguindo o cronograma natural para a total recuperação. Os exames apontaram uma evolução muito boa e isso traz confiança - ressaltou o goleiro ao site oficial do clube.
Apesar de retornar ao trabalho no campo e com bola, Ceni seguirá com as atividades no Reffis, na piscina e na areia.
Feliz por treino com bola, Ceni tem cautela: 'É só o início da última fase'
Goleiro não sente dores no tornozelo após primeira atividade no campo
Fonte Globo Esporte
9 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?