No Reffis tricolor, Fábio Aurélio avisa: volta em 2 meses

Fonte Gazeta Esportiva
O sonho de disputar a Copa do Mundo da África do Sul não acabou para o lateral esquerdo Fábio Aurélio. Apesar de ter contundido o joelho esquerdo durante uma brincadeira com seus filhos e seu cunhado, o também ex-são-paulino Edu, o jogador do Liverpool negou as informações veiculadas na imprensa inglesa de que poderia ficar até seis meses afastado dos gramados.
"O prazo estimado para a minha recuperação é de dois meses", avisou o jogador, que foi submetido a uma artroscopia pelo médico René Abdala na última quinta-feira e, também com o aval da direção do Liverpool, iniciou sua recuperação física no Reffis do tricampeão brasileiro.
Fábio Aurélio tratou de evitar qualquer tipo de polêmica com os Reds ao explicar que sua lesão não aconteceu simplesmente pelo fato de ter participado de uma brincadeira de férias com os filhos e o cunhado.
"Eu estava jogando com eles e senti meu joelho travar. Falei com o São Paulo, fiz uma ressonância e localizaram um pedaço de cartilagem solto. Explicaram que, por isso, a contusão poderia acontecer de qualquer jeito, até em uma caminhada. Não foi por causa da brincadeira", concluiu.
Avalie esta notícia: 15 7
VEJA TAMBÉM
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
- São Paulo x Chapecoense: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Brasileirão
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net